Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de maio de 2019

. . . a previsão para sábado








. . . que nosso colaborador Carneiro denuncia e mostra

Colocaram três contêineres de aço num terreno de 60 metros quadrados e dizem que farão residência ali. Fui no setor de meio ambiente e lavaram as mãos, dizendo que não é da competência deles fazer nada. 
Olha bem a principal avenida do bairro onde devido a invasões de rua só passa um carro por vez e para piorar tem um muro quase caindo em cima dos carros.
 As fotos são da Rua Rivaldavio Nascimento (Vila Santista) onde uma invasão de terra ocorreu e estão construindo muro no meio da avenida principal do bairro. Sendo que agora só passa um carro por vez e para piorar um muro está desabando na rua.
Fiquei abasbacado quando disseram que não poderiam fazer nada e me mandaram ir fazer reclamação no setor de defesa civil ou no Departamento de Obras da Garagem. Inacreditável como lavam as mãos e jogam o problema para outros. Como se fosse minha obrigação como contribuinte ir bater em inúmeras portas da Prefeitura por irregularidades e segurança nas ruas e no tráfego de pessoas e veículos. Pergunto eu: que ralhos de administração e esta que nem sequer presta atenção em uma denúncia séria e comprometedora como está? Já passaram centenas de veículos oficiais pelo local e se fingem de mortos.
Edison Carneiro.



. . . a vez da leitora


--- O texto da leitora para essa foto é esse :



"Ainda bem que o senhor prefeito está fazendo uma administração para as pessoas, onde a segurança é tudo!"

. . . in loco

--- Passei novamente por lá agora há pouco quase no final desta tarde. Confesso que não entendi o que estava acontecendo. O que estavam fazendo? Revirando e coletando lixo? Seria por isso que fica muito lixo fora da lixeira?




. . . e esclarecendo

--- Recebi hoje telefonema do Marquinhos Subsolo esclarecendo o evento do próximo domingo no Conjunto Aquático Municipal. Como foi aqui comentado e dentro do chamado "direito de resposta", abro espaço em tópico para isso.

* O Marquinhos convida a todos para o evento "Pagode Dia das Mães", no Quiosque Holiday a partir das 14 horas. 

* Lá há duas entradas independentes para quem quer ir apenas usufruir da piscina e paga a taxa correspondente e há outra entrada para o quiosque que é onde deverá acontecer o evento do PAGODE, quando será servido o buffet "Comida de Boteco" com 10 variadas porções frias e quentes por $20,00, à vontade. Quem quiser curtir apenas o som, é de graça. O recinto da piscina continua aberto por $10,00 e isso continua com controle da Prefeitura

* Quanto ao evento em si está esclarecido e quanto aos demais questionamentos feitos pelo Barão, o espaço continua aberto também para os devidos esclarecimentos.