Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

. . . mais uma eleitoreira que deu certo

--- E o eleitorado comprado não aprende. Por 247 votos fomos enganados mais uma vez:

"Bom dia , estavam fazendo asfalto na Rua Fernando Osório de Lima até dia 05/10 e após isso parou. Só falta a manta de asfalto. Hoje dia 26/10 e as máquinas e funcionários não estão mais no local. Poderia solicitar à Prefeitura alguma informação do porquê da não conclusão do serviço?  Obrigada."

* Com certeza a arrogância e a prepotência dos vencedores da eleição não irão dar satisfações, porque o objetivo do "asfaltamento", ainda que incompleto, já foi atingido mesmo...

. . . a violência na madrugada até em SN


















O horário da câmara que registrou o arrombamento não está no horário de verão.

. . . e aproveitando . . .

. . . o gancho para desafiar o prefeito eleito Sidney Ferraresso a rever o contrato desta empresa de ônibus no que diz respeito ao "QUILÔMETRO  RODADO" e decidir o que é mais certo e justo no tratamento do dinheiro público, demonstrando assim total autonomia e independência em relação aos proprietários da referida empresa de ônibus. Será sua prova de fogo logo no início de sua administração. Talvez peque por omissão e deixe a coisa rolar como está e assim, daqui a 4 anos ele também vai fazer parte e protagonizar aquela ridícula, humilhante, grotesca e descabida cena de ver um deputado estadual de joelhos aos seus pés como aconteceu com o atual prefeito, em agradecimento da família pela manutenção do quilômetro rodado???

. . . a absurda dedetização de ônibus


--- Numa total falta de respeito para com a vizinhança e sem se preocupar com o mal causado, vejam isso. Realmente um absurdo que se tivesse acontecido antes da eleição por certo muitos votos teriam sido diferentes. Palavras do leitor, que também enviou fotos e vídeo:

"Ocorreu na garagem de ônibus da empresa Metrópolis/Fênix pertencente ao Grupo Chedid na Rua Maestro Ângelo Lamari, próximo das 22:00 hs do dia 25/10/16 e o gás e odor do produto invadiram casas, apartamentos, impregnando a rua em boa parte do Loteamento Sonho Verde."