Total de visualizações de página

sábado, 18 de agosto de 2018

. . . o terceiro fato

* O Terceiro fato é que recebi hoje essa denúncia via messenger, devidamente assinado com nome e sobrenome:

"Oi boa tarde. Gostaria a princípio de manter meu anonimato. Esta  semana uma nova professora, quando eu digo nova é  porque ela só  tem 3 anos de Prefeitura e por  ter dado aula para o filho do INHO ela está descaradamente sendo apadrinhada por ele a ponto de ser chamada para ser diretora sem ter o curso de pedagogia que é exigido para aquelas NÃO protegidas. Eu queria saber se isso pode Senhora  Secretária da Educação e senhor  INHO?  Obrigada por esse espaço."

* Espaço também aberto a quem de direito para a devida resposta.

. . . agora fatos

--- Depois da natureza vamos agora a alguns fatos. O Primeiro fato merece elogios por terem obedecido o calendário de vacinação, montando um posto de vacinação no palco da praça durante todo o dia.

* Segundo fato. Não é segredo pra ninguém minha ojeriza chedidiana. Acho que Edmir Chedid tornou-se político profissional e só o é para facilitar as transações comerciais de suas empresas de ônibus na região e o que ele faz e consegue para nossa terra tem uma importância enormemente menor do que apregoam seus asseclas e correligionários.  Faz muito pouco pelo que poderia fazer. Não deveria e não merece ser novamente reeleito, porém, façamos justiça. Logo que cheguei ontem na cidade já me informaram de uma matéria de Cesar Trali na Globo sobre funcionárias fantasmas em sua equipe, tendo recebido várias cópias via messenger e zap do mesmo vídeo.  Inicialmente pensei em matéria inédita, porém seus opositores de maneira totalmente errada e condenada estão reeditando um vídeo antigo que há meses foi até reproduzido neste blog. Por favor senhores, não se rebaixem deste modo e não se igualem a quem age desta maneira na base da política suja em que tudo vale. Mostrem coisas novas atualizadas, explorem a quantidade de vezes que o deputado falta nas sessões ou na quantidade enorme e desnecessária de assessores mamando na teta do dinheiro de todos nós, nas verbas e obras que ele diz serem dele e que na realidade não são, explorem o fato dele só aparecer nas épocas de eleições, mas não apelem deste jeito pois as funcionárias mencionadas no vídeo que está viralizando nas redes sociais, foram exoneradas logo em seguida a essa matéria antiga.

* O Terceiro fato conto no próximo tópico.

. . . direto de SN

--- Postando desde ontem direto de nossa sempre amada e querida SERRA NEGRA, vamos começar este sábado com fotos da natureza de nossa terra. Vejam essa Primavera no morro do Hospital. Não parece um buquê de primaveras?



--- E no fim do dia nosso incomparável Pôr-do-Sol do pico do Cristo.





* Temperaturas de manhã e à tarde.