Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2016

. . . e justificando

--- Acabo de receber telefonema do jovem Rafael Lugli de Godoy que começa sua trajetória na política serrana. Contou-me sobre o processo em si e diz que não vai responder por escrito no blog e me ligou para me dar uma satisfação das razões do processo e dizer que está sendo vítima de perseguições pelo fato de ser nome que pode crescer na política local até a eleição deste ano que se aproxima. A sentença divulgada o foi em Primeira Instância e agora segue para São Paulo em Segunda Instância. Entendi perfeitamente sua posição e confesso que segurei tal tópico o máximo que me foi possível. Agora com esse telefonema e colocando-me em seu lugar uma vez que também passo por situação semelhante respondendo processos também em trâmite, decidi pela retirada do ar de tal tópico até que o mesmo esteja transitado em julgado. Aí sim será uma sentença definitiva. Até então presume-se a inocência do réu.

* Para quem não entrou antes no blog e assim nem chegou a ler o que foi publicado e poderá ficar sem entender o conteúdo deste tópico. Explico a esses, que ficou no ar determinado tópico por cerca de 4 horas, que achei por bem retirá-lo do ar com a justificativa acima. É isso aí.

. . . que daqui pra frente . . .

. . . deve continuar o mesmo movimento gigantesco pra que também os senadores façam a parte deles e depois também não acabou ainda... Cassem-se também todos os corruptos e condenados, sejam de que partido forem. Lula, Cunha, Temer, Renan, Maluf, Aécio, Alckmin, etc. Cada um a seu tempo e lugar, um-a-um que for sendo preso e condenado por corrupção, por roubo, por mentira, seja ou não político, seja no país Brasil, no estado São Paulo e outros e na cidade Serra Negra e outras. É assim que eu penso!

. . . uma noite de comemoração

--- Neste domingo, depois que o pessoal de Serra Negra foi embora, fui pra casa acompanhar as notícias do impeachment e deu pra seguir a votação de ponta-a-ponta e foi só alegria. De minha janela registrei um pedacinho da comemoração com rojões, buzinas, gritos e apitos pelas ruas de São José dos Campos :

. . . os resultados parcial e final

 * A votação de deputados relacionados com SN.
 




 * O momento dos 342.


                                                       * Os números finais.