Total de visualizações de página

domingo, 27 de setembro de 2020

. . . e preparando

 --- O Blog-Comentando, talvez como uma de suas últimas promoções de ordem política nesta sua trajetória de 11 anos, está se organizando e se preparando para fazer entrevistas individuais com os quatro candidatos a prefeito e seus vices, por ordem alfabética do cabeça de chapa, por cerca de meia hora cada uma por vídeo conferência, previamente gravadas para que um não saiba de antemão o que o outro respondeu. Serão quatro perguntas iguais aos quatro candidatos que não receberão previamente estas questões. Três dos quatro já foram avisados e convidados, sendo que o blog está aguardando a resposta afirmativa apenas de um deles. Se tudo der certo, tecnicamente falando, a primeira entrevista será gravada ainda essa semana.  As entrevistas só começarão a ir ao ar depois que as quatro já estiverem gravadas. Aguardem!

. . . a resposta do primeiro candidato

 --- O candidato a prefeito Eduardo Canhassi foi o primeiro a responder a nossa pergunta feita no tópico anterior :

"Olá. Você fez a pergunta no seu blog e estou respondendo por aqui e autorizando a publicar como resposta:
Eu Eduardo Canhassi, sou serrano e não deixei a cidade para trabalhar e criar a família longe de Serra Negra.
Sempre estive aqui.
Ando nestes quatro anos por toda a cidade, ouvindo e ajudando a população.
Creio que mesmo andando por quatro anos e todos os dias ainda acho pouco, pois gostaria de mais tempo perto da população, enfim somente estando na cidade em finais de semana não creio que se consiga ter o espelho do que realmente a cidade precisa.
Não basta ser um empresário de sucesso, a população precisa do contato diário com o candidato, e ele tem que ter comparecido realmente nestes quatro anos junto a população, e isto nós fizemos e continuaremos a fazer. Independente de eleição."

* O blog agradece a atenção.

. . . e perguntando pra começar

 


--- Uma boa pergunta para se fazer igualmente aos 4 candidatos a prefeito de Serra Negra logo no primeiro dia de campanha :


"ONDE  VOCÊS  ESTAVAM  NOS  ÚLTIMOS  4  ANOS ???"


* Espaço aberto aos candidatos.