Total de visualizações de página

domingo, 22 de junho de 2014

. . . e destacando um comentário

--- Colocando em tópico resposta do Dr. Abner no tópico " . . . o que está nitidamente evidente".
"Resposta ao Anônimo que postou comentário no dia 21 de junho de 2014 09:40. Anônimo como é que você pode imaginar que um governador irá tirar dos cofres públicos a quantia de quase 6 milhões de reais para ajudar a um Hospital, numa cidade com menos de 25 mil habitantes e ainda é mal administrada? Essa dívida tem e deve ser paga com a municipalização do Hospital, até porque, para isso, somente falta o decreto do pseudo prefeito ou da justiça quando alguém resolver acionar o município requerendo a integração do hospital e se acervo ao município. Isto já aconteceu no Brasil em várias localidades. Só para o anônimo saber, o SUS - DRS 7 de Campinas tem interesse que o Hospital feche vez que não se mantém de pé sem os repasses municipais. Pensem no que falo com conhecimento e não adianta ficar esperando milagres caírem do céu.Somente um Prefeito que tenha COMPROMISSO COM O POVO é quem poderia resolver a situação da saúde em Serra Negra e não ficar com essa propaganda enganosa de "Cidade da Saúde". Onde tem isso? Que cidade seria esta? Serra Negra? Tá louco!!!!Com esse governo que aí está? Pobre do Serrano que não tiver um bom plano de saúde. Pessoal, o Sinsaúde faz acordo, a Justiça do Trabalho vai homologa, tenho certeza certeza disso. O que falta é dinheiro, boa vontade e gente de conhecimento sobre saúde pública. Vejam bem! A prefeitura derruba um simples brinquedo instalado numa praça para construir outro maior. É hilária essa atitude e só demonstra despreparo do gestor público. Enquanto ele o alcaide mor , no sentido regional da palavra, brinca de governar a cidade, faltam remédios e cloro no Hospital. Cadê ou onde estão os Srs. Vereadores que não veem isso acontecendo? Pessoal, está faltando compromisso dos homens públicos dessa cidade para com o povo que os elegeram. A esse ato de "indiferença" humana e política é que faz desta cidade um amontoado desiludidos e prisioneiros do meio." 

. . . ontem e hoje


--- Felipe Massa pole position na corrida de hoje na Áustria, fato que não acontecia desde 2008, mas terminou em 4º lugar (fora do pódio). Copa do Mundo em andamento, véspera do jogo do Brasil que poderá lhe garantir classificação. Impossível não se lembrar quando o Brasil foi eliminado, mas Airton Senna vencia no mesmo dia, parava para pegar a bandeira do Brasil e dar a volta da vitória (diminuindo a tristeza do brasileiro) na Fórmula 1.

. . . os espíritos de porco

--- Outro dia aqui comentei com farta ilustração a beleza de nosso teleférico em sua estação de embarque sob a gerência do competente Escovão. Num dos tópicos anteriores aí atrás foi comentada a nefasta invasão de marginais desqualificados que não vivem e sim vegetam neste mundo, depredando o local e foi divulgado o endereço do site do teleférico e aí está o que foi lá publicado em sua página no face. Revoltante e imperdoável. Estes frustrados na vida, muito provavelmente drogados, não se contentam em destruir suas próprias vidas e de suas famílias. Querem mais, por pura má índole, inveja e todos os maus sentimentos que inundam seus corpos e almas. O inferno os espera, e bem pior do que este em que já vivem na Terra ou então procurem se recuperar enquanto ainda é tempo.

Teleférico Serra Negra

Bom dia, mais uma vez fomos alvo de vagabundos quebrando o nosso trem a casa do urso.a diretoria se esforça em fazer um trabalho para deixar o local agradável para serrano e turista. infelizmente serra negra esta virando uma cidade comum e os vagabundos tomando conta e a sociedade não tem o que fazer (4 fotos)