Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

. . . que o povo continua querendo saber

--- Hoje, via messenger, me foi enviado um vídeo que gravei lá no começo de 2.017 no início da gestão Sidney Ferraresso, me perguntando "como ficou esse caso?". Neste vídeo cobro atitudes esperadas a serem tomadas por parte do prefeito que iniciava sua gestão e principalmente sobre o caso do "arrombador de gavetas", que até hoje está no ar... Dias depois publiquei aqui no blog este tópico abaixo:

--- Espontaneamente o Prefeito Sidney comentou comigo que outro dia chamou o Assessor Jurídico da Prefeitura, o advogado Atílio, cuja gaveta foi violentamente arrombada em seu gabinete dentro da Prefeitura no ano passado e quis saber a quantas andavam as investigações, isso devido às insistentes cobranças aqui feitas. Acertadamente o atual prefeito quis saber, para que esta nódoa no final da gestão Bimbo fosse definitivamente esclarecida. Enalteço e aplaudo essa atitude do Sidney. A lamentável resposta do advogado agredido e aviltado, foi que não existe nada a respeito na Prefeitura. O que se conclui é que o caso foi propositalmente abafado para ser esquecido, evidentemente a fim de proteger e salvaguardar algum figurão, que nem por isso deixa de ser arrombador e ladrão. Em síntese, um autêntico bandido criminoso. E assim infelizmente ficaremos sem saber quem é esse larápio. Pelo menos, não oficialmente... Pra bom entendedor... Mas tenho certeza que até os bandidos têm consciência, bem como aqueles que lhes dão cobertura. São tão desonestos quanto.

* Fica assim respondido o questionamento feito, aguardando a Justiça Divina, já que a dos homens..., confirmando  a conclusão do último podcast das terças cujo tema foi: "As leis são para todos?".