Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de março de 2024

. . . e já postando a resposta

 --- O blog recebeu via zap o seguinte texto:

"Boa tarde amigo tudo bem? Me diz uma coisa, vereador pode pegar carro oficial da Câmara para fazer coisas particulares? Vejo direto o Waguinho ir na casa que ele está construindo com o carro oficial da Câmara. Pode isso?"

* Imediatamente o blog entrou em contato com o Presidente da Câmara Waguinho e dele ouviu o seguinte:

"Tenho ido sim. Lá é minha casa, não construção. Moro no apartamento e vou sempre na minha casa onde passo meu fim de semana. Não vou com carro da Câmara. Acontece que meu carro particular é igualzinho o da Câmara, mas não tem a placa 001"  


                        (placa do carro particular apagada por motivos óbvios)
* Acrescentou perguntando se a pessoa que mandou a pergunta o viu em outro lugar qualquer com o carro oficial da Câmara, afirmando que é o presidente que menos usa o carro oficial e o coloca à disposição de todos os vereadores. 

. . . que a história começa a se repetir de novo

--- Há 4 anos nesta época começávamos a viver época semelhante e quase igual hoje. Apesar dos avisos e previsões, não houve união oposicionista e deu no que deu (de novo). Saíram 3 chapas (duplas), chamadas de oposição, que ajudaram na eleição da atual situação. Conclusão: os 3 candidatos serviram de maiores cabos eleitorais da chapa vencedora. A lição não serviu??? E começam novamente as caraminholas nas cabeças de todos (caraminholas = maquinação secreta com que se pretende prejudicar alguém). No caso será para ajudar alguém. Começam a se lembrar do que já se dizia na eleição passada, ou seja, é tudo maquinação do grupo situacionista para enganar trouxas. "Todos farinha do mesmo saco", diziam, "Dividem-se propositalmente para eleger novamente os mesmos..." Então senhores pretensos candidatos deste ano, provem ao contrário UNINDO-SE TODOS NUMA CHAPA ÚNICA CONTRA O SISTEMA.  Senão, novamente não passarão mesmo de meros cabos eleitorais de quem "já ganhou" por antecipação, mesmo antes do começo da campanha e da divulgação dos nomes dos concorrentes. 

. . . e analisando

De uns anos pra cá, Serra Negra não possui Oposição e sim um grupo na espera do Sistema Financeiro (cargos, $$$, prestígio político em alguns setores públicos) para suprir suas necessidades pessoais.

. . . que ERRAR É HUMANO...

--- Enquanto as vaidades pessoais falarem mais alto, enquanto não se abrir mão do poder pessoal, enquanto não se unirem pelo bem comum, enfim, enquanto a chamada "oposição" de hoje em Serra Negra e de sempre não somar forças, bobagem gastarem tempo e dinheiro para mudar a situação. Os considerados grupos oposicionistas de hoje, incluindo aí agora também o PT, se não derem as mãos, é porque concordam, aplaudem e aceitam que o continuísmo realmente continue. De nada valeram as experiências vividas em eleições passadas, principalmente a última... Em assim sendo porque assim é, a 6 meses da eleição municipal, saudamos de antemão o grupo vencedor: PARABÉNS Grupo Chedidiano por mais essa vitória cantada e antecipada, seja quem for o candidato!!! Serão mais 4 anos a se somarem às décadas anteriores.

                                   CONGRATULAÇÕES  E  APLAUSOS:

. . . o resumo do "P.I." de ontem...




--- INÍCIO...
                                               --- MEIO (pico de assistentes)...