Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de junho de 2023

. . . a "O.D." do "P.I."

. . . a réplica

 --- O direito de resposta na réplica e não haverá tréplica. 

"Ao Sr. Carneiro: eu me refiro somente a cidade que eu moro e a Prefeitura, pois tenho muito orgulho de ser funcionária pública concursada. Não pedi favor pra ninguém para ter um cargo. Estudei e passei no concurso e fui chamada. Continuo dizendo que nós motoristas não temos autorização para usarmos os carros oficiais para coisas particulares. Se o fiscal usa no final de semana ele está trabalhando e não se beneficiando de algo que é do povo. Quanto ao Lula e seus puxa-sacos não me interessa, não votei e nunca vou votar. Só me interesso em defender coisas mentirosas a respeito da Prefeitura e dos meus colegas de trabalho.

Ass.: Norma Rezende."

. . . que enquanto um chia o outro mia...

                  Lembrando à população serrana:

O Pronto Socorro (recepção) do Hospital Santa Rosa de Lima é Municipal ...
Então quando for mal atendido, ficou horas esperando por atendimento.... lembre quando usar as redes sociais pra reclamar: Reclame marcando a Prefeitura, o prefeito, os aprovadores e o secretário municipal de saúde... entenderam???

MMMMMIIIIIIIIAAAAAAAAUUUUUUUUU.....................

. . . que o homém do chapéu respondeu sempre por sua conta e risco

À funcionária Norma. 
Nota:  a cidade inteira sabe que “funcionários” do Brasil inteiro usam nossos veículos e dinheiro para passear, fazer compras e enriquecer. Recentemente usaram as nossas ambulâncias para comprar vestido de noiva na Rua São Caetano em São Paulo. 
O Lula levou 200 pessoas para a China num trem da alegria sem precedentes.  Em outro trem da alegria para Portugal torrou alguns milhões $$$ para levar carros, aviões lotados e deu passe livre para a Esbanja gastar nosso dinheiro sagrado a seu bel prazer. Não podemos esquecer da cama, sofá, mesa comprados pela Esbanja que custou 300 mil reais. 
Agora eu pergunto:  tem alguma diferença entre o que fazem nossos funcionários em Brasília e os de Serra negra?????
No tempo do Bimbo construíram até uma ponte em propriedade privada .
Onde estão hoje as centenas de tabletes comprados pelo Sidney para os alunos pobres da cidade? Eu posso apostar que nas escolas não estão não. 
Claro que neste caso, funcionário defende todas as ações de outros funcionários. Qualquer serrano,  brasileiro entende isso claramente.
Nota : a opinião da Norma sobre o Passarinho Colorido e’ igual da Gleisi Hoffman, Haddad, Boulos etc., sobre o Lula. Tudo farinha do mesmo saco.

. . . uma resposta ao Passarinho

--- Desta vez a nossa "TP" é usada como resposta:

"Bom dia Dr. Lauro, esse Passarinho Colorido voltou muito mal informado sobre os carros oficiais. Ninguém vai almoçar com carro da Prefeitura e muito menos ficam com o carro no sábado e domingo, somente os fiscais e os que vão viajar salvando vidas. Se esse pássaro não tem o que fazer e fica inventando asneiras, manda ele ir trabalhar e parar de mentir. Com certeza ele fica bisbilhotando a Prefeitura e como não tem o que falar, inventa.
Ass.: Norma Rezende."

. . . um aviso de utilidade pública

                                                *ALERTA CLIMÁTICO*


O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Defesa Civil do Estado informa que, entre sexta-feira (16/06) e domingo (18/06), uma massa de ar frio causará queda significativa de temperatura em todas as regiões do Estado. Seguem os “Boletins Especiais Meteorológicos”, conforme a intensidade da temperatura prevista para as regiões que serão mais impactadas.

*INTENSIDADE DO BOLETIM ESPECIAL METEOROLÓGICO*

*DADOS DE TEMPERATURA MÍNIMA E SENSAÇÃO TÉRMICA DO AVISO DE RISCO*


*Serra da Mantiqueira:* Mínima de 4°C e Sensação Térmica de 2°C

*Região de Campinas* Mínima de 6°C e Sensação Térmica de 5°C

. . . mais uma que parte

 


--- Partiu THEREZINHA ALBA POSSAGNOLO (95).


--- Condolências aos familiares.