Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de abril de 2022

. . . mais uma que parte

 

--- Partiu a Sra. MARIA IGNÊZ BELLINI  LASCA.


--- Condolências aos familiares.

. . . o político e seus lambe-botas

 --- A desenvoltura e o trabalho de base do provável candidato a deputado estadual  Marco Bueno, será uma nova opção para a escolha do eleitorado serrano na eleição deste ano, porque Edmir José já deu flor, virou, a exemplo de tantos outros, deputado profissional. Agradecemos sua participação e doações para nossa terra, mas chega!!! Pelo menos deverá haver uma outra opção. Já passou da hora a necessidade de mudança! E parem de lamber as botas do atual deputado porque o que ele faz, o faz como nada além da sua obrigação. Não é favor nehum para a região pois todos sabem que sua família de políticos profissionais não dá ponto sem nó. Na região sua família fatura com suas empresas muito..., muito..., mas muuuuito mais do que a soma de todas as verbas que ele já enviou. E os puxas de sempre, seja na Câmara de SN, seja nas redes sociais, ficam lambendo o dito cujo como se fosse um herói. Por dentro até ele deve rir muito destes coitados dependentes seus politicamente.

. . . um único pitaco (*)

 --- Sim, apenas um pitaco sobre o P. I. de ontem, que está cada vez mais chato de assistir. Então, quem quiser continuar prestigiando essa chatice que vá lá nas sessões e não apenas quando é de seu interesse pessoal ou coletivo ou então assista pelo youtube. Mas o meu pitaco é sobre uma observação minha já há algum tempo em relação ao ridículo, improdutivo (apenas para agradar e puxar votos -- propaganda eleitoral fora de hora) da leitura dos requerimentos de "Congratulações e Aplausos" que virou carne de vaca que não engana e nem suborna mais ninguém e que deveria ser extinto. Há várias sessões tenho isso registrado em fotos, ou seja, o Presidente "eleito" Nei se retira do recinto quando começam a ler essa coisa e retorna imediatamente em seu encerramento. Vejam:


* Acima sua saída e abaixo sua volta...





 * Por que será? Seria seu sinal de protesto por também não concordar com tamanha palhaçada? Realmente nunca vi um requerimento desta idiota "homenagem" ser de sua autoria... Será que como presidente ele não tem autonomia suficiente para acabar com isso?


(*) O negócio é sempre prestigiar quem nos prestigia. Antes por várias vezes e mais de um edil reconheciam ser este o único espaço na mídia serrana a divulgar imediatamente (bem ou mal) os trabalhos da Câmara. Pra bom entendedor...

. . . a "Tribuna do Povo" logo cedo

 
"E até agora o prefeito não fez absolutamente nada na Rua dos Pioneiros (Três Barras) onde toda vez que chove forte fica um mar de lama. Agora... as enchentes no centro têm atendimento imediato!!!"