Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de maio de 2023

. . . o podcast de hoje

 

--- O convidado especial foi novamente o Tiago Jardim da ACIA, num papo informal muito bom!

. . . e divulgando

. . . mais um que parte

 --- Fiquei triste, muito triste... Nosso estimado Seu Virgílio do Grande Hotel Serra Negra e do Rovi Hotel. Mais um progressista que investiu em nossa terra. Mais um injustiçado que parte. Nosso abraço e condolências à Dona Rosa.  

. . . apenas um momento

--- Desta vez o blog não vai comentar nada sobre o P.I. de ontem e sim sobre um detalhe que ainda está no ar sobre quem é situação e quem é oposição na atual legislatura. Que oposição mesmo no senso lato da palavra todos já sabem e sentiram que ela não existe de fato. Tanto que a responsabilidade acabou recaindo nas costas dos líderes oposicionistas da última campanha eleitoral, ou seja, Marco Bueno e Júnior Vitale que não cobram, não exigem, não se manifestam em relação ao posicionamento de seus vereadores. Mas atualmente corre a notícia que o Ver. Rosimar nem simbolicamente está mais no chamado grupo oposicionista e um momento do P.I. de ontem pra mim ficou notório tal ponto. 

* Sem entrar no mérito do que estava sendo votado e apenas pra registrar com imagem o tal momento. Reparem que o líder do governo está ao lado do Rosimar na hora da votação que ao ser colocada a questão em votação ele permaneceu sentado e só se levanta depois da "chamada" (cutucão) do governista. Pra mim este simples gesto confirma o que ainda era dúvida. Observem: