Total de visualizações de página

sábado, 10 de janeiro de 2015

. . . um recado apenas a 1 ou 2 anônimos que são sempre os mesmos

--- Diz o ditado popular que TODA UNANIMIDADE É BURRA. É a mais pura verdade. Por isso que faço questão de nunca querer agradar a todos e recebo de bom grado e otimismo, comentários que tentam me atingir com xingamentos baixos e covardes que refletem a frustração de quem os escreve e me dão a certeza que estou no caminho certo não agradando a todos. É gente pé rapado e sem berço... É por isso também que libero comentários anônimos muitas vezes depreciativos e contrários à opinião da maioria, que criticam quem se propõe a exercer com eficiência suas funções públicas como, por exemplo, o Ver. Marquezini que mais uma vez compra uma briga das grandes e que está recebendo apoio popular maciço neste caso do Canil Municipal, como pode se constatar vendo sua página no face. Divulguei aqui seus vídeos a seu pedido, como também lembro que o espaço está aberto a Adm. Daniela, do Canil Municipal, se assim ela quiser fazer uso deste espaço gratuito.

. . . que o Vereador chama a Polícia

--- No 1º capítulo vimos que o Vereador após receber denúncia de maus tratos de cães no Canil Municipal de Serra Negra, foi até o mesmo e não estava conseguindo entrar uma segunda vez com sua equipe de trabalho e CHAMOU A POLÍCIA. Vejam o 2º capítulo :



* Assistam os próximos capítulos desta eletrizante novela que já está dando o que falar na cidade, neste mesmo dog-canal e neste mesmo dog-horário.

--- Coloquei em tom jocoso o assunto, mas ele é muito sério, ficando as dúvidas no ar de que até que ponto o vereador tem direito de fazer quantas visitas quiser num próprio da municipalidade e até que ponto, neste caso, a administradora tem direito, autonomia e poder para impedir ou não tais visitas?

Obs.: Qualquer dificuldade de entrada destes vídeos, assistam diretamente pelo Youtube ou quem tiver facebook, na página do vereador.

. . . que a nova novela começou quente

--- Começou a novela canina "AU AU  COM CARA DE MAU", estrelando o Vereador Edson Marquezini no papel principal querendo visitar o Canil Municipal, administrado ou comandado pela Daniela dos Santos, sob os auspícios da Prefeitura Municipal. Assistam o 1º Capítulo :