Total de visualizações de página

sábado, 29 de setembro de 2018

. . . que tá difícil de entender

--- Realmente não estou entendendo mais nada.. Afinal quem está com quem??? Organizadores da carreata de hoje de apoio ao Bolsonaro dizendo que os chedidianos quiseram se infiltrar na carreata com carros adesivados, santinhos, camisetas e bandeiras do Chedid. Estes dizendo que apenas queriam participar da carreata por também serem Bolsonaro. Após o tópico anterior recebi zaps e telefonemas dizendo que a coisa esquentou e quase foram às vias de fato e no final os infiltrados não participaram. 

* Quero antes de tudo, me ater a um fato primordial nisso tudo. Voltemos um pouco no tempo. Vejam este vídeo divulgado amplamente pelos chedidianos:
* Temos aí o deputado piscando sem parar de emoção por estar ao lado do candidato à presidência Alckmin que os cita nominalmente, o prefeito representando seu vice Magaldi e o Inho (com a mesma camisa de hoje).

* Agora vejam novamente este vídeo:
* E mais esse :
* Aí o vice Magaldi se declarando Bolsonaro com a camisa do Edmir Chedid.

* Conclusões: alguém está fingindo OU alguém está mentindo OU todos os políticos locais envolvidos nestes vídeos são muito falsos querendo tirar vantagens em tudo e de todos OU a campanha em SN do deputado está tão desesperadora e fraca que estão se agarrando e encostando em tudo e em todos para tirar algum proveito político de campanha. Total falta de postura e de compostura.

* Afinal vocês estão com Geraldo Alckmin ou com Jair Bolsonaro???

Portanto:  NÃO    REELEJA     NINGUÉM

. . . e explicando

--- Fiz a postagem do tópico anterior e fui pro meu futebol. Na volta naveguei no face e reparei várias postagens iguais e mais algumas do mesmo momento. Então pode-se concluir que houve repercussão este início da carreata de hoje em SN de apoio ao candidato Bolsonaro para a presidência. Na realidade, como pode ser constatado em vários comentários feitos nos respectivos tópicos do facebook, ficou meio confuso o que de fato estava acontecendo. Ou correligionários do candidato a estadual da cidade estavam querendo usufruir da carreata do Bolsonaro ou queriam impedir. Eis senão quando recebo ligação pelo celular do meu amigo que aparece nos vídeos, o ex-prefeito e ex-vereador Joãozinho Dei Santi esclarecendo que tanto ele quanto os demais políticos serranos que aparecem lá foram com o objetivo de apoiar a carreata do candidato à presidência. Os demais que estavam com carros adesivados com propaganda do Edmir queriam participar da carreata para presidente por também serem bolsonaristas e diz ele que outros carros com adesivos de outros candidatos a deputado também estavam na carreata pelo mesmo motivo. Assim está explicada a participação deles na carreata de hoje elucidando o entrevero mostrado nos vídeos tanto aqui no blog como no facebook. 

. . . que é bom que vejam isso

--- Início de carreata em SN. Democracia é isso? Tentam impedir saída de bolsonaristas...

--- E depois até mandam recadinhos aqui pro blog...

. . . que todos sabem quem é quem

--- Cada um vista a carapuça até onde lhe couber.

. . . e voando

--- Esse Passarinho Colorido não tem jeito... fica voando por aí de beiral em beiral, principalmente das janelas dos edifícios públicos e descobre tudo... Até fatos de bastidores que ainda não chegaram ao conhecimento popular. Ouve cada coisa e vem voando em alta velocidade para pousar em meu ombro e piar tudo o que viu e ouviu. Essa piada (do verbo piar) de hoje então originou a frase em meu face logo cedo: "Desta vez não vai ter jeito: A  CASA  CAIU...". E parece que não vai ter jeito mesmo pois tudo está devidamente documentado e poderá ter reflexos e consequências até no resultado da votação local de determinado candidato. Por enquanto fica no ar, mas como há quem já saiba do que se trata, fiquem todos sabendo que eu também já sei. Há políticos atuais com os respectivos nas mãos... Voa Passarinho Colorido voa... e volta pra me piar quando a coisa oficialmente se espalhar... E aos mais chegados, não adianta me ligarem perguntando do que se trata porque não posso dizer... AINDA.