Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

. . . um serviço de utilidade pública



--- Felizmente está no fim esse irritante, inútil e cansativo Horário Político nas rádios e redes de TV. Pra nada serve, além de mostrar caras de todos os tipos e duvido que alguém vote em algum candidato só de ver a cara dele na TV. 

* A título de informação e colaboração com a Justiça Eleitoral, aí vai a ordem que eleitor deverá votar no domingo:

. . . a quem interessar possa

--- Eu não SOU Bolsonaro. Eu ESTOU Bolsonaro. E vejam as razões:

"Por que votar em Bolsonaro? 
Porque o PT não merece o beneficio da dúvida. 
Minha primeira opção era Amoedo; porém essa NÃO será uma eleição comum. Existe uma quadrilha que nomeou o HADDAD como seu representante. Quem vota Haddad, leva junto Lula, Gleise, Lindeberg Faria, Zé Dirceu, Guido Mantega, Vanessa Grazziotin... a lista é enorme. Uma quadrilha que pretende FAZER UMA NOVA CONSTITUIÇÃO e falam em TOMAR O PODER. 
Haddad é um mero representante de Lula, Zé Dirceu e Cia. 

Do outro lado temos Bolsonaro, homem simples, fala  bobagens e será vigiado pela sociedade e imprensa. NÃO LEVARÁ o Brasil para o caos. 
Tem muita coisas que não concordo com Bolsonaro, porém entre um partido que o MENTOR é um presidiário e outro, não me resta alternativa. 

Haddad (Leia Lula) e sua turma irão cooptar todo Congresso, irão aprovar projetos alinhados com a ideologia comunista. Irão colocar ministros no STF do perfil 'Toffoli,' irão colocar diretores nas estatais alinhados com corrupção... 
O Estado será aparelhado e daqui 4 anos não teremos outro Sérgio Mouro para enfrentar essa quadrilha; todo 'mecanismo' estará nas mãos do PT.

Essa eleição definirá as próximas décadas. Se Bolsonaro não ir bem daqui 4 anos podemos substituir, porém com PT no poder, não sei se teremos outras eleições livres no país.

Daqui uns anos esses jovens idealistas e bem intencionados, que hoje não votam no Bolsonaro e assim ajudarão a eleger o PT, lembrarão que houve uma oportunidade, porém desperdiçamos.

Lembrem-se: 'Quem protege o lobo, sacrifica a ovelha.' ”

--- Deu pra entender ou quer que desenhe???

. . . as máscaras começaram a cair

 --- Nada como um dia após o outro. Meus protetores continuam muito fortes. Quem queria ver sangue começou a ver...

* Vou resumir este tópico lançando mão do Google :


. . . que a casa caiu e a cobra está fumando

--- Na foto o Dr. Leonardo Carvalho Bortolaço, digníssimo Promotor representante do Ministério Público de SN, que está agindo de maneira severa, atendendo denúncia documentada a respeito da utilização de veículos oficiais da Prefeitura que devem ser exclusivamente usados realmente para serviços de interesse da municipalidade e jamais para viagens de cunho particular de quem quer que seja e é justamente isso que está sendo rigorosamente averiguado por essa autoridade, que nesta semana está ouvindo todos os envolvidos (mandantes e mandados) e se comprovada sua veracidade, seus responsáveis, sejam quais forem e de que nível for, deverão ser, como manda a justiça, rigorosamente punidos e se for o caso, execrados da vida pública definitivamente. A título de colaboração, já que isso por várias vezes foi aqui ventilado, inclusive com gravação de viva voz de vereador solicitando veículo oficial do Legislativo para viagem particular de sua empregada, solicita-se ao digníssimo promotor que estenda processo igual ao que está sendo feito com o Executivo TAMBÉM no Legislativo. Aproveitando para parabenizar e aplaudir esta autoridade em nome da população limpa e honesta de nossa cidade, por tal procedimento que já se fazia necessário.

* O Passarinho Colorido piou certo mais uma vez...