Total de visualizações de página

sábado, 14 de fevereiro de 2015

. . . e sanando a grande dúvida

--- A dúvida foi a criada por essa foto aí abaixo.
--- É ou não é o Dim Kapor??? 

--- A grande polêmica se formou no facebook, pois o Edson Lopes teima em dizer que se trata do Márcio Mascigrande e eu sempre afirmei tratar-se do Dim Kapor, gerando dúvidas até na própria irmã do Márcio que a princípio disse que era seu irmão e depois da ampliação passou a concordar comigo. Só um jeito para resolver o impasse de vez, ouvir o próprio Dim para acabar com a teimosia do Edson. Fiz isso neste sábado de carnaval em Serra Negra e além dele ouvi também o Tó que está a sua direita na foto. Vejam o que ambos afirmaram categoricamente.











       --- F  I  M        D  E       P  A  P  O  !   !   !

. . . as últimas informações da avenida


* Acabou de passar o Bloco Crazy (22:20h).

* Um comerciante que pediu para não ser identificado acabou de contar a um  dos informantes do blog na avenida que uma turba foi até o recinto do Casco de Ouro e como não tinha nada lá, todos se dirigiram para  a cidade, ao que ele comparou com um arrastão e por isso ele fechou as portas de sua loja às 16 horas...

. . . e confirmando

--- Vou procurar ao máximo não editar fotos por causa daquele problema do Google ficar podando fotos, o que não acontece com vídeos. Então vou dar preferência a eles.

* Registrando o carnaval no jardim na tarde deste sábado e a quantidade de gente, com muitos turistas de todas as idades, principalmente jovens.




* Os apresentadores da praça (que não são os mesmos da avenida).

 

* Flagrantes da eficiente atuação da GCM.

. . . em que pé está a coisa

--- Realmente confirmado o que aconteceu à tarde em relação ao Casco de Ouro e tudo por questão de alvará, mas que será regularizado até a hora da folia no local. Ficam as perguntas: Isso não teria que ser providenciado com a devida antecedência? Quem falhou? E por que falhou? Quanto a agora à noite até agora está tudo bem dentro do programado. Melhor assim!

* Nova informação vinda diretamente da avenida:
AS ARQUIBANCADAS ESTÃO INTERDITADAS E PORTANTO VAZIAS.

* Que coisa feia perante nossos turistas... Total falta de organização, previsão, competência ou qualquer coisa que o valha. Fato inédito na história do Carnaval Serrano.

* Novas informações a qualquer momento através de nossos informantes na avenida.

* Chega notícia que, mesmo com as arquibancadas interditadas, há muito pouca gente na rua e até as 22 horas só havia passado o Carro da Côrte...

* Pelo jeito o sucesso da tarde na praça não está se repetindo à noite na avenida.

. . . mais uma BOMBA de última hora

--- Tudo correu bem no carnaval desta tarde de sábado no jardim da Pça. João Zelante com animação das marchinhas da Bandinha Itinerante da Lira sob a regência do Maestro Roberto Perondini. Aí... ao cair da tarde chega a notícia ao blog via telefone EXTRAOFICIALMENTE QUE ACABAVA DE SER LACRADO O RECINTO DO CASCO DE OURO E QUE NÃO HAVERIA CARNAVAL NA AVENIDA HOJE À NOITE. Parece que houve bate-boca entre o Prefeito o Secretário de Turismo e a Polícia e parece que há a exigência para que as arquibancadas sejam desmontadas. Aguardamos novas informações e confirmações ou não através de nossos contatos telefônicos. A coisa deve estar fervendo nos bastidores. Aguardem.

. . . que começou o carnaval 2015

 --- Postando diretamente do carnaval de Serra Negra e mostrando que a Passarela do Samba da Av. Laudo Natel já está pronta para logo mais à noite receber suas majestades o Rei Momo e a Rainha 2015.

 --- Porque pelas ruas centrais da cidade, absolutamente nada, zero à esquerda, com os mesmos "pistolões" de sempre.