Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de maio de 2017

. . . que ninguém aguenta mais



 --- A cada semana que começa as pessoas de bem deste país se surpreendem com mais políticos corruptos e ladrões, com mais empresas afundando o Brasil. E os mesmos continuam aí querendo mais e mais e lutam por diretas já (com urna eletrônica e Tóffoli no comando) só pra poderem roubar ainda mais e se vingarem de quem os acusou. O Brasil precisa de paz. Nosso Estado precisa de paz. Nossa Cidade precisa de paz. E a hora é essa! BASTA!!! CHEGA dos mesmos!!! CHEGA de bandidos! CHEGA de ódio e de terror, de agressões e punições!!! CHEGA de vingança!!! CHEGA de Lulas, Dilmas, Temers, Aécios, Renans, Cunhas, Cabrais, Dirceus, Genuinos, Malufs, Collors, Sarneys, Cardosos, Lewandowskis, Tóffolis, Mendes, Barrosos, Gomes. CHEGA de subornos, propinas, falcatruas, maracutaias de bastidores, desperdício do dinheiro público. CHEGA de políticos profissionais sempre no poder. CHEGA de obras eleitoreiras, de cargos desnecessários, de pinguelas, de arrombamentos, de notas rasuradas, apadrinhamentos. A educação e a honestidade têm que começar por baixo. CHEGA de querer levar vantagem em tudo. Foram citados acima vários nomes nas esferas federal e estadual. Fica por conta de cada um citar ou apenas lembrar de nomes municipais, que também existem. Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade, honestos, pacíficos e do bem!  

. . . que tem mais essa




--- Este é outro orgulho que temos (minha esposa e eu) de termos colocado no mundo e na sociedade uma mulher e dois homens honestos, felizes, produtivos e competentes naquilo que fazem e sem vícios, com netos que estão seguindo o mesmo caminho.

. . . os 40 anos do GPCTA

--- O Blog-Comentando já citou inúmeras vezes o GPCTA (Grupo de Pelada do Centro Técnico Aeroespacial) de São José dos Campos, onde a equipe dos Veteranos Serranos visitam anualmente e também faz parte efetiva de sua história que comemorou neste sábado seus 40 anos de fundação, com uma bela festa de dia inteiro. A foto mostra apenas uma parte destes meus amigos sinceros e queridos de todos os tempos e de todas as idades. Isso é só uma amostra para quem há uma semana fez um infeliz pronunciamento público dizendo que sou sozinho. Posso garantir que tenho também amigos com estas mesmas qualidades em Serra Negra, até em número maior.