Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

. . . que me considero vitorioso

 --- Isso mesmo!!! Modéstia à parte, me considero o grande vitorioso desta eleição em sua reta final, mesmo sequer sendo candidato e sem nunca ser ou estar filiado a qualquer partido político. Primeiro por ter lançado o nome de Paulo Faria e só não participou desta disputa por ter sido vítima, por falta de experiência em termos de artimanhas políticas premeditadas, que impediu sua legítima participação. Mas a vitória foi conquistada através do inquestionável apoio e incentivo popular. Se estivesse aí na disputa, pelos nomes e situações que se nos apresentam, seria eleito de lavada. Nunca teria sido tão fácil a vitória. Então nós dois, só por isso, já somos vitoriosos. Particularmente eu então o sou duplamente. Digo isso devido a campanha que lancei do NÃO REELEJA  NINGUÉM,  PRA  CARGO NENHUM,  SEJA  QUEM  FOR. Ela, mesmo antes da eleição já atingiu seu objetivo que era impedir, evitar, atrapalhar a realização do sonho de alguém em ser prefeito ou vice. Isso já está confirmado por antecedência. Como aqui já relatei outro dia, na última campanha estadual minha campanha NÃO  REELEJA NINGUÉM atingiu seu objetivo que era conseguir que o chamado "deputado da região", em Serra Negra, tivesse pelo menos 1 voto a menos do que teve na eleição anterior e ele obteve 4.125 votos a menos. Claro que não foi apenas devido à campanha e sim também pela sua própria decadência política. O mesmo acontece agora em âmbito municipal. Ambos por conta própria se desgastaram e estão se suicidando politicamente falando. A ganância de ter e de querer ser cada vez mais, do primeiro, e a superioridade compensatória da megalomania do outro as estão levando para o anonimato e o ostracismo político. Suas atitudes às vezes comportando-se de maneira conciliatória, não enganam mais ninguém. Pelo menos é o que se espera de eleitores inteligentes, observadores e independentes!

. . . que é uma questão de bom senso, justiça e humanidade

 --- Deparei-me logo cedo com essa postagem no facebook e imediatamente compartilhei e transportei aqui para o blog. Certos cargos públicos devem ser ocupados por gente mais coerente e humana. Vejam isso :

Eu fico chateado pois meu pai tem o carrinho de caldo de cana já faz quase 15 anos no mesmo local, cuidamos daquela pracinha como se fosse nossa casa, colocamos banco por conta própria, fiz um pedaço da calçada que faltava, deixamos sempre limpo e tudo pintadinho, cuidamos do Jardim e tudo mais, agora queríamos conseguir uma simples cobertura para dias de chuva que passamos mó  aperto quando vem chuva do nada, e o que recebemos um não, não pode por que é  praça, por que se fizer vamos ter que dobrar o imposto e por aí vai, agora me pergunto como os bares do centro conseguem colocar uma cobertura na praça sobre a calçada, cheio de mesas, praticamente bloqueiam as calçadas da praça central e aí não tem problema né, será que a diferença é  que eles pagam mais e podem fazer o que querem, não estou criticando nenhum bar mas estou questionando por que eles podem e nós  não!!!