Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

. . . que é cada vez mais P. I. mesmo

--- Sobre o P. I. de hoje apenas devo comentar que o Presidente "eleito" Nei , seguindo os mesmos passos de seu chefe o prefeito, também silenciou e assim não aceitou opinar sobre cobrar da Prefeitura justificativas para ter que se identificar quem quiser entrar no Portal da Transparência da Prefeitura e o mesmo aconteceu com todos os demais edis da casa, lamentavelmente. Isso não tira o meu direito de querer que haja mais pontualidade e respeito no início das sessões, 19:30 hs. como manda o R.I. Notem na foto abaixo que nem o presidente e nem alguns edis sequer estavam no plenário às 19:34 hs.:


* A sessão começou às 19:41 hs. (confiram na foto ao lado), num total desrespeito aos munícipes. Reparem com apenas 1 assistente pela web (eu). 



* O pico de assistentes, apenas 13, conforme mostra a foto ao lado, às 21:20 hs.
* O assunto predominante foram as cobranças da SABESP, apenas para que cumpra o contrato com a Prefeitura, pois há falta d'água em vários bairros do município e a reclamação é geral. Absurdo! Tal contrato com tal empresa realizou-se justamente na primeira gestão do atual prefeito e considerada como sua principal realização...

* A sessão, já contando a extraordinária, terminou à 22:01 hs., portanto com duração de 2 horas e 20 minutos. E o presidente usou a campainha desta vez.

* Trabalho mesmo... muito pouco... mas... 



. . . que leu a "Ordem do Dia" e berrou de novo por sua conta e risco


                                                       Ordem do dia

Onde serão enfiadas 4 verbas pedidas pelo chefe do puxadinho?  339.000 + 250.000 + 140.000 + 12.645 =  741.645 mil reais.  Como de costume sabemos que os inúteis da Câmara simplesmente irão assinar embaixo e dizer pro comandante supremo “enfia onde quiser” só queremos os nossos $17.000,00 todo mês. Claro que de toda esta dinheirama as Três Barras, o Barrocão, o São Luiz não irão ver nadaaaaaaa. Fiscalizar o prefeito pra quê? Já temos o nosso quinhão mensal. O resto que se dane. Não tenho dúvida que a metade dos vereadores sequer abrirá a boca para defender o povo. Afinal quem lhes dá emprego e’ o prefeito. 
A nossa única esperança e’ que o Bolsonaro mande a polícia federal aqui para obrigar respeito à Constituição.  
Muitíssimo obrigado Bolsonaro, o melhor presidente do mundo de hoje. Você está abrindo o olho deste povo miserável. Que você viva muitos e muitos anos para bombardear os milhares ninhos de ratos deste país. A Petrobrás, a Caixa, o BNDS , a Globo já estão pagando preço. Agora e’ a vez de Serra Negra. 
Édison Carneiro...

MMMMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ..........

. . . que hoje é dia (noite) de P. I.

 --- Eis aí a "Ordem do Dia" :


--- O Blog-Comentando desafia o Presidente "eleito" Nei a colocar publicamente em questão a necessidade e/ou legalidade desta obrigatoriedade de identificação por parte de quem quiser consultar o Portal da Transparência da Prefeitura. Se ele silenciar, o desafio vale para todos os vereadores (temos lá 4 advogados -- 2 de cada grupo), principalmente da silenciosa e acomodada "oposição".

. . . que o homem do chapéu hoje deitou e rolou...


        Portal da Transparência?

Agora pode ser chamado de Portal da Escuridão ou "portal do Cheddid".  Quer saber quem e’ o patrão que o investiga???
Quer dizer que para saber quanto o nosso funcionário meteu a mão no nosso dinheiro tem que primeiro dizer quem e’???   Patrão tem que primeiro se identificar para fazer qualquer pergunta ao funcionário??? 
Eu diria: o todo poderoso Alexandre de Moraes de Serra Negra (Elmir Chedid), prefeito, juiz e deputado, foi eleito para ser o comandante supremo dos três poderes na cidade, pode fazer o que quer. 
Inconstitucional e ilegal!!! Hei promotor, hei juízes já passou da hora de colocar ordem na casa. Se no STF não pode, aqui também não, somos regidos pela mesmíssima Constituição e leis. Ou a Constituição e’ respeitada ou o poder real (do povo) fecha tudo e coloca tudo na rua. Pergunte a ele quanto ele pagou de IPTU este ano e se ele tem qualquer direito de cobrar IPTU de nós mesmos? A lei que nos obriga a pagar IPTU e’ a mesmíssima lei que o obriga também!!! Ou não??? Ele fez sua própria lei??? 
Édison Carneiro