Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

. . . limpeza sem segurança?






--- E como uma coisa puxa a outra, essa foto foi tirada por uma turista. Quem enviou pergunta: CADÊ A SEGURANÇA PRA ESSA FUNCIONÁRIA DA MUNICIPALIDADE???

. . . o resto ou o rastro do lixo


--- Nestes dias o vereador oposicionista Leandro Pinheiro provou em vídeo uma das barbaridades que acontecem atualmente na antigamente chamada "Cidade da Saúde". E a Prefeitura paga caro de aluguel mensal para um caminhão desse...

. . . que o Barão também está de volta


"Na hierarquia do Funcionalismo Público, quanto mais alta a função, menos falta ela faz"


A partir de hoje, sob o Toque da Alvorada, vamos trabalhar que o Capitão chegou.

Ranço, Raiva, Ódio.
O Antepositivo na ordem sucessória do executivo local, médico que é, inicia mensagem aos seletos contribuintes pagadores do seu salário,  com as palavras acima.

Especialmente Ranço, nos remete à Azedume, Mofo, Cheiro, Fedor.
Todos sabem e, em especial os médicos, que saneamento é saúde.

Muito na moda, "menos é mais".
Então, "Menos Ranço" é também mais empenho com a higiene e asseio se nossas ruas, praças e parques.

O LIXO de que reclamamos, parece se confundir com o mesmo LIXO que se apresenta a atual administração. Impossível quase distinguir.

O Ranço Azedo que escorre pelos dourados (contratados a peso de ouro) caminhões coletores, mais parece o Eau de Toilette que a chefia do primeiro escalão usa.

Empáfia. Nada mais que isso caro Dr., é o único substantivo que lhes descrevem.
É a insuportável soberba que lhes reveste como um verniz barato, diante do descaso inominável com a higiene e asseio, demonstrada por tantos de vocês, e que, é  inaceitável vindo de um Juramentado de Hipócrates.

Vejamos nós, reles contribuintes, até quando esta Camarilha vai mascarar Soluções Definitivas, com Remendos Ridículos dignos de desqualificados e Amadores.

A futilidade é a alma gêmea da ignorância.
A arrogância é a alma gêmea da incompetência. 
A vaidade é a mãe delas.

E segue a ópera bufa....

. . . que a farra do boi continua

--- Até quando esse desperdício do dinheiro público com verbas de deputado para manter essa demagogia pura onde milhares de reais são jogados fora? Continua essa aberração deste deputado nos aniversários e nas festas de fim de ano. Imaginem o gasto com papel de qualidade, impressão em cores, correio, para centenas de milhares de pessoas, como se isso agradasse o eleitorado e fizesse com que ganhasse votos. Por essas e outras que felizmente sua votação caiu em muitos votos tanto em Bragança como em Serra Negra na eleição do ano passado. CHEGA DE ENGANAÇÃO... Os tempos são outros e tudo isso pode estar com os dias contados se assim Deus o permitir. É revoltante!!! Tenho o desprazer de receber essa porcaria na minha residência, que é diretamente proporcional ao enorme prazer de rasgar e jogar na lata do lixo. Até quando esse abuso? Essa desfaçatez? Essa gozação com a cara e o dinheiro do povo?

. . . ainda o problema dos rojões

--- Como já sabem, o Blog-Comentando ficou alguns dias ausente devido a questão de internet no litoral onde me encontrava nas festas de fim e começo de ano. Ontem voltou a sua normalidade e por isso ainda estou ponto os assuntos em dia. Pois bem! Logo após o réveillon o blog recebeu o dramático apelo de fato acontecido com os indesejáveis rojões. Como este espaço é do povo, sinto-me na obrigação de postar o apelo feito e o respectivo comentário anexo, mesmo que atrasadamente. Vejam:
Repostando as palavras abaixo de uma baixaria que houve com fogos de Artifício em cima do Canil da minha irmã de coração Roseli L B Prandato onde ao reclamar a Nora dela Jéssica Muniz foi agredida fisicamente, o segurança do condomínio, que além de agredido foi desrespeitado pela sua cor.... por favor compartilhem!!!


"DENUNCIA"  Por favor compartilhem :
Data : 01/01/2019
Hora: 00:01 hs
Antes mesmo de termos a obrigação de cumprir as leis, obrigatoriamente temos que ter educação, bons costumes e até política da boa vizinhança, visto o fato acontecido dentro de um condomínio fechado. Conforme a lei prevê assim como o estatuto do condomínio "FICA PROIBIDO O USO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO", infelizmente um morador com todos os seus "mal educados convidados" o fizeram exatamente à 00:01 hs com fogos direcionados exatamente para o local onde residem 42 caes "CANIL ANJOS DO ORYPABA", os mesmos começaram a se debater, latir, chorar, abriram os portões de desespero, e quando fomos alertar o destemido vizinho, fomos recebidos com tapas e agressões verbais, os seguranças do condomínio logo chegaram e também foram agredidos, inclusive com o seguinte xingamento "SAI DAQUI SEU MACACO FEDIDO" um baixo astral e totalmente desnecessário, com certeza  uma extrema prova da falta de educação, ignorância e falta de princípios. Muito me espanta o pai do referido cidadão ser um empresário  em Amparo/SP, estar presente no acontecido e não fazer absolutamente nada, pelo contrário, depois do acontecido, propôs ao síndico pagar todos os danos para NÃO IR PARA A JUSTIÇA . Assistam os vídeos da infeliz atitude do ilustre vizinho recente logo após o corte do vídeo, Jessica foi jogada ao chão, rasgaram suas roupas e agressões de todos os lados! Polícia foi chamada, foi efetuado B.O., hoje após o exame de corpo delito,  foi instaurado o processo da MARIA DA PENHA, o pedido para pagamento da multa por não respeitar a lei dos fogos, assim como o processo por RACISMO, com várias testemunhas ao redor. Desculpe Eduardo Canina Junior, você não tem perfil para morar num Condomínio. Acredito ter escolhido muito mal sua nova moradia, pois daqui pra frente ou aprende a viver em sociedade ou terá que procurar outro lugar, pois aqui dentro NÃO SERÁ BEM-VINDO! Compartilhem !

. . . que realmente tá feia a coisa







--- Mais uma reclamação no face, complementando matéria do blog no Parque Represa Dr. Jovino Silveira. Essa postagem também foi enviada ao blog.