Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de julho de 2020

. . . que lá vem mais reclamação

--- Chegou agora via zap :

                         Promessa  X  Não cumprida ....

Na campanha passada foram realizadas várias reuniões fechadas com funcionários da saúde, onde prefeito e seu vice prometeram Plano de Carreira para o setor de saúde, que não achavam justo somente  a Educação ter.
Até agora não cumpriram a Promessa.
Mas o que vemos é a Desigualdade Salarial onde funcionários que passaram nos concursos (mesma referência salarial) sendo agraciados com Gratificações e outros não.
Será que poderiam responder por que somente alguns são privilegiados? O porquê dessa Desigualdade Salarial  e por que não cumpriram a promessa ????

* Taí... pois é... E eu pensava que a TEC (Tática Eleitoreira Chedidiana) só acontecia na área de obras, reformas e asfaltamentos...

. . . só mais uns pitaquinhos

--- Deixando passar mais um dia para escrever com mais calma depois do desastroso P. I. último. Apenas alguns pitaquinhos, ainda em preto (luto):

* Há edil que precisa consultar urgentemente um urologista, pois sai seguidas vezes do plenário pra "fazer xixi", até em meio a discussões que ele próprio está participando. Deve estar com problema urinário ou de próstata...

* Foi denunciado pela oposição que está havendo um gasto mensal de 400 mil reais com o chamado COVIDÁRIO, o que foi contestado pela situação dizendo que o gasto é de "apenas" 150 mil. De uma maneira ou outra, em conversa com o pré-candidato a prefeito Paulo Faria (sim, ele é pré-candidato e já tem partido sim), ele desafia qualquer vereador do prefeito a mostrar publicamente documentos mostrando este gasto e sugere transformá-lo em ajuda permanente ao hospital.

* O presidente não consegue mesmo por ordem na casa... continua o senta-levanta... cochichos ao pé do ouvido... troca de lugares... um falando durante a fala do outro... um interrompe a fala do outro em momento que não tem apartes... É um boné veio... casa da mãe Joana como até dito pelo próprio vereador, aquele paladino da ordem e da justiça e da honradez, aquele que não erra e nunca errou, que não peca e nunca pecou, pródigo em indigitar erros dos outros com o dedo não muito limpo, dono absoluto da verdade, que vai conseguir ganhar o Oscar como melhor ator, pois fazer teatro ele sabe como ninguém já visando sua candidatura a prefeito ou vice na próxima eleição (tudo teatro para impressionar o eleitor desavisado). Quem não te conhece que te compre!

* Numa única foto mostrando tudo o que foi dito acima: os cochichos... quase ninguém no lugar... desrespeito ao distanciamento regulamentar... o vai-e-vem pelo plenário... Bagunça disciplinar total!!!