Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

. . . que essa é boa

--- É boa para que você eleitor saiba quanto e como gasta esse deputado (e outros) com o seu dinheiro. Você vai continuar reelegendo (ele e outros) até quando? 
* Leu tudo? Achou muito? Então some-se a isso mensalmente mais o que ele próprio fatura direta e indiretamente, mais os seus 81 (OITENTA E UM) assessores!!!

. . . orando, cantando e gritando

--- Neste exato momento desta noite de sexta a nova Igreja Quadrangular está tendo seu culto recebendo cerca de 6.000 convencionais fiéis gritando e cantando a todo pulmão com um som estridente muito alto o que está perturbando o sossego de toda a vizinhança, que está aqui reclamando. É bom lembrar que o Ver. Marquezini, que é fiel da Quadrangular, prometeu e garantiu em sessão de Câmara que a Igreja iria com urgência providenciar a proteção acústica do recinto justamente para não perturbar a vizinhança, mas parece que nada foi feito ainda ou se foi, não foi feito um trabalho suficiente para cumprir o prometido. Mais um detalhe curioso. Vejam o folder que é distribuído no local e observem em seu canto inferior direito mandando e incentivando os fieis da igreja a irem se alimentar nas cidades de AMPARO, PEDREIRA e JAGUARIÚNA... Interessante , né?

. . . a previsão para amanhã

--- Pelo Jornal da Band :




 --- Pelo Jornal Nacional :


. . . e esclarecendo

--- E o assunto continua. O que saiu publicado no Portal da Transparência da Prefeitura causou um espanto tão grande na população que, embora a própria Prefeitura não tenha se manifestado a respeito, um munícipe sempre interessado e atento nas questões municipais que solicita que seu nome não seja divulgado, consultou o site da Prefeitura e lá verificou o equívoco de números inicialmente divulgado pelo Portal da Transparência. Melhor assim, mas é preciso haver maior cuidado e responsabilidade na divulgação do Portal.

. . . mais essa

--- Caixa d'água do banheiro da Rodoviária agora, com água correndo solta e quem paga a conta??? Contra imagem não há argumentos!!!