Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de maio de 2021

. . . apenas uma delas

--- Apenas essa porque nas demais as reclamações  podem ser identificadas e o clima de terror poderá agir com mais perseguição e vingança. Lamentável!!!

"Meu caro Lauro, você não pode imaginar a pressão psicológica que estamos vivendo, tudo agora é motivo de suspensão, temos que abaixar nossas cabeças para tudo, é uma suspensão atrás da outra,  sabe aquela 'pobre' gari que fica o tia inteiro nesse sol, a mesma foi vista na rua trabalhando com a máscara fora do rosto, então ela tomou uma suspensão por tempo indeterminado, isso mesmo indeterminado, nem todos estão mais aguentando, é lamentável ver funcionários públicos pedindo a conta porque a pressão tá grande. Esse mês já foram 4 pedidos de demissões! 
Onde vamos parar?"

. . . um papinho informal

 --- Sim! Informal com quem hoje está prefeito de Serra Negra Sr. Elmir Kalil Chedid, porque embora e apesar de seu silêncio, ele lê ou fica sabendo de tudo o que aqui sai escrito em seu favor (coisa raríssima, não por culpa deste espaço mas por causa dele mesmo) ou contra sua macabra administração (coisa mais frequente). Vamos lá então. Hoje logo pela manhã recebi zaps reclamando de sua administração coronelista, maldosa e perseguidora. Achei um tanto exagerada tal reclamação. Pois bem... agora há pouco novas denúncias neste sentido por pessoas diferentes o que me leva a dar crédito e acreditar em seu tipo de administração. Até parece que você está querendo se vingar de algo, se vingar do mundo depois de passar tantos anos seguidos no ostracismo afastado de tudo e de todos e esquecendo-se que você deve sua eleição em primeiro lugar ao seu funcionalismo público, que o elegeu apenas porque novamente houve racha na oposição, mas não tendo sido eleito pela maioria dos eleitores. Pense um pouco Elmir, seja mais humano, mais brando com seus funcionários, principalmente com os mais humildes, mais sereno, mais justo e analise melhor sua assessoria, caso tais atitudes recentes não tenham partido de você. Isto posto, no próximo tópico divulgo as denúncias e queixas de seu pessoal, que está bem mais próximo de você do que você pensa...