Total de visualizações de página

sábado, 17 de junho de 2017

. . . que elogiar e agradecer não dói

--- Em minha profissão que tem mais de 44 anos já trabalhei em vários hospitais e clínicas de várias cidades. No começo de minha carreira trabalhei no nosso querido Hospital Santa Rosa de Lima e sei bem como funciona de maneira semelhante em todos os lugares.  Acredito que mais de 90% de quem é bem atendido se cala, mas, esporadicamente quando, por qualquer motivo acontece o oposto, quase 100% reclama e põe a boca no trombone. Por isso, é muito valioso para quem bem atende ser incentivado e elogiado, principalmente publicamente, mesmo que não tenha sido feito nada além da obrigação. Navegando hoje pelo facebook me deparei com essa situação e por minha conta faço questão de aqui divulgar. 
Página de Eliza Fernando Cezar:
"Na data de hoje tive um acidente e precisei de atendimento médico no Hospital Santa Rosa de Lima. Eu quero agradecer toda a atenção que fui atendida, desde a recepção, enfermeiros e médicos. Tive um atendimento nota 10 e a toda equipe do Hospital só tenho a dizer muito obrigada. Vocês superaram todas as expectativas e merecem toda minha admiração."