Total de visualizações de página

sábado, 20 de fevereiro de 2021

. . . que será que virou tradição neste grupo?

 --- Vejam bem. Independentemente de qualquer questionamento quanto a capacidade profissional e até administrativa dos nomes citados, lembramos que os vereadores atuais foram eleitos para este cargo e função. Porém, é useiro e vezeiro aproveitarem eleitos(as) para serem vereadores(as) e darem secretarias pra eles(as). Foi o caso em eleições anteriores seguidas o que aconteceu com a Rita na Educação e agora estão cogitando a Bárbara na Saúde. É legal? Sim, é! Mas não acho justo, correto e honesto para com os seus eleitores. Questão de opinião, semelhante (não igual) ao candidato que se elege por um determinado lado (situação ou oposição) e depois muda de lado dentro do mesmo período para o qual foi eleito. É uma traição para com quem confiou em seu nome. 

. . . uma coisa a ser reparada

 --- E isso está me intrigando... Não interessa o que está acontecendo nos bastidores do Mundo, do País, do Estado. O que interessa mais é o que pode estar acontecendo nos bastidores de nossa terra. Acompanhando, até divulgando e portanto acreditando nos boletins periódicos da Prefeitura sobre a evolução da Covid 19 em SERRA NEGRA, nota-se que ficou um tempão com apenas 1 óbito registrado. Agora de repente entramos na casa das 20 mortes e o número de casos na casa dos 1.100... Se não estranho, é no mínimo curioso. 

* Aí chega a informação que cada caso com atestado de óbito de Covid a cidade recebe 40.000 reais... Seria fake? Só boato maldoso? Se isso chegou até aqui, com certeza também chegou pra muita gente e é por isso que estou fazendo este comentário, justamente para que usem deste espaço ou dos caminhos próprios de vocês para confirmarem ou não tal dado. A população precisa e merece saber a verdade. Por favor, dignem-se pelo menos desta vez a prestar este esclarecimento público, pela via que quiserem, mesmo que o retrógrado e soberbo coronelismo impeça que seja por aqui. 

. . . outra que chega

"Fecharam o local de fisioterapia no Alto das Palmeiras por causa da Covid. Mudaram lá perto das Vertentes. 

Dá pra acreditar nisso??? Tantos imóveis no centro da cidade como o Palácio Primavera, Mercadão municipal que poderiam ser usados pra facilitar a vida dos pacientes e mandam lá naquela distância.
Quem não tem carro?
Quem não tem condições de pagar um carro?
Como vai até lá?
É demais o descaso e a falta de respeito para com os pagadores de impostos."

* Só lembrando que, como sempre, o espaço está aberto para qualquer contestação.

. . . que o velho continua mais velho... e nada de novo

 --- O sábado começa quente nos dois sentidos :

"Bom dia Lauro. 
Infelizmente trocaram só as moscas, o centro da cidade parece campo de concentração. 
Medonho, já a baderna atrás da Prefeitura continua a mesma. Rolezinho no morro do Cristo, tráfico de drogas, tudo igual.
De dia parece que brota GCM e viaturas... 
À noite você liga pedindo não tem.
Eu achava que pior do que o infeliz que saiu não teria, mas esse tá no caminho de superar o anterior.
Parabéns a vocês que insistiram no erro."

* Eleitorado viciado, vendido e comprado = povo enganado!!!... Mais uma vez e não aprende mesmo... Continuidade, mesmice, continuísmo. Como diz o mineiro: "Tirou o pé do balainho e pôs o pé no jacazinho".