Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

. . . mais PITACOS



* PITACO na Rua da Saudade onde escorpiões continuam aparecendo nas casas.


* PITACO na Rua Irmã Dulce no canteiro com Laudo Natel. Sem comentários.




* PITACO no face. Incrível até que ponto chega a covardia de certos envolvidos que estão defecando nas calças devido aos vídeos do Paulo Faria e das intervenções do Observatório Ético com medo de perderem suas mutretas e até de irem pra cadeia. Inventaram que os vídeos do Paulo no face são vírus e que não devem ser acessados. 




* PITACO na Câmara. E por falar em Paulo, até agora o Tegão não respondeu sua pergunta feita se ele sabe responder quanto fatura o filho do ex-prefeito. Aliás, duvidamos mesmo que ele respondesse. Então estendemos a pergunta aos demais vereadores.

. . . que é assim ou nada

--- Depois das broncas aqui no blog e no face através dos vídeos do Leandro sobre o Parque Fonte São Luiz, hoje começaram a roçar o capim e o mato lá existentes. SÓ QUE ISSO APENAS NÃO  BASTA!!!

                      * Tem que voltar a deixá-lo assim :

. . . o Carlitos em SN



--- Ele esteve em SN neste fim de semana e não o deixaram se apresentar na praça. Trata-se do artista Paulo Pastella que é muito amigo da Iza Bordotti, que também gravou esse outro vídeo com ele e sua amiga de Amparo Profa. Adriana Voltama que termina com a linda música Smile do próprio Chaplin: