Total de visualizações de página

domingo, 22 de outubro de 2023

. . . que está cada vez mais rebaixado...

--- Este mesmo que tem tal apelido por causa desta sua cara, que compôs chapa com o Lula depois de o chamar de criminoso e que foi recentemente humilhado e desprezado pelo "presidente eleito" ao colocar a Janja como sua substituta, tem a referida cara ao afirmar em propaganda política de seu partido dizendo que o país está melhorando, crescendo, com "empregos aumentando", na mesma semana que acontece essa manchete abaixo:

--- Mais um fake, mais uma mentira, mais uma enganação??? Não da manchete e sim do indesejado e desacreditado"vice-presidente eleito".

. . . apenas uma observação

--- Quero fazer um destaque ao vereador "campeão da insistência" Roberto, que quer vencer o prefeito pelo cansaço e que não vai conseguir porque o prefeito é bem mais turrão que ele. Refiro-me a sua lista de cobranças que já está com 4 itens, mas principalmente a criação da Secretaria da Cultura independente e não atrelada a outra qualquer. Ele tem toda razão em seus argumentos. Meu caro edil, acho que deve mudar de tática porque suas cobranças já estão dando flor e tal insistência está se tornando muito chata e cansativa, aliás como as próprias sessões de Câmara em seu todo..., mesmo porque se tal tática não está adiantando nada até agora, até quando vai continuar? Talvez por mais 5 anos caso no ano que vem se reeleja novamente pela 5ª vez???...  Affffff.............