Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de março de 2022

. . . mais perguntas que não querem calar

 --- E vão diretamente dirigidas ao Presidente "eleito" Cesar Borboni (Nei) do Legislativo Serrano:

1) Este espaço tem a sua "Tribuna do Povo". Por que até hoje a Câmara Municipal não tem a sua? É uma reivindicação bem antiga do povo serrano, que até hoje nenhum presidente teve peito de criar. 

2) Por que Vossa Excelência não marca sua gestão com essa criação, evidentemente depois de elaborar os itens e regras a serem obedecidos para tal? Não quer ter esse trabalho ou não tem coragem pra isso?

3) Vossa Excelência que badala tanto esse prefeito, o Elmir Kalado, por que ele não te prestigiou (mui amigo) mantendo a tradição de comparecer na Câmara sob sua presidência na primeira sessão do ano? Que não venha por a culpa na pandemia que não cola. Mas se for para continuar quieto ou pra tratar mal os edis como trata a maioria de seus funcionários, então que não vá mesmo.

* Responda se quiser e se puder (se ele deixar) ou faça como ele, mantenha-se calado como se não fosse com você... Atitude própria dos soberbos ou ignorantes, dos incompetentes ou inertes e acomodados.

. . . a "Tribuna do Povo"

--- Hoje via zap :

"Boa tarde, venho por meio deste informar minha indignação com essa Prefeitura de Serra Negra, não dão folga para os funcionários no feriado de Carnaval,  arrumam cursos no Centro de Convenções, aí podemos ficar aglomerados. Período em que ficamos na escola temos que fazer faxina, lavar salas, desvio de função, diretoras achando que são donas das atendentes controlando até suas vidas pessoais, um absurdo.  Obrigada pela atenção senhor Lauro. Prefiro não me identificar pra não ficar marcada pelos nossos superiores."

. . . que amanhã tem Robertinho no pedaço

. . . o dia de hoje