Total de visualizações de página

sábado, 18 de junho de 2016

. . . a previsão para o último domingo do outono


. . . a última do PRB Serrano

Da assessoria do Deputado Federal Roberto Alves

Na tarde de sexta-feira, 17/06, discutimos as principais necessidades da cidade de Serra Negra (SP) e a possibilidade do envio de recursos para a região. Na foto estou acompanhado pelo presidente municipal do PRB e pré-candidato a prefeitura Marco Bueno e pelos pré-candidatos Anderson Bueno, Ney Ferreira e Luiz Dallari, que disputarão uma vaga na Câmara Municipal.


. . . e conjecturando

--- Segundo vários comentários de leitores aqui no blog em tópicos anteriores, a SITUAÇÃO saiu na frente na disputa da eleição deste ano e saiu forte graças principalmente ao nome do Magaldi na dobradinha do grupo. E em assim sendo, estão cutucando e cobrando da OPOSIÇÃO mais rapidez em suas decisões e anúncio de pré-candidatos. Realmente agora não há mais tempo a perder! O grupo oposicionista precisa se decidir logo e jamais pensar numa terceira chapa se quiser ter alguma chance ainda. O Magaldi é nome forte, carismático e agradou em cheio em seu pronunciamento na reunião do grupo nesta semana. Se o Magaldi já beijava todo mundo antes, imaginem agora como candidato... Uma coisa é certa, repetindo mais uma vez: SE HOUVER RACHA NA OPOSIÇÃO, VAMOS TER QUE AGUENTAR CHEDIDS E COMPANHIA POR PELO MENOS MAIS 4 ANOS........... Ninguém merece!!! Apenas os que os elegerem e os demais não reclamem e não critiquem depois!!!

. . . mais uma bola fora da sereia

--- Ou então é a memória que já não é mais a mesma. O cidadão da caricatura ao lado disse numa reunião da situação desta semana:

“MESMO ESTANDO EM LADOS OPOSTOS, O SIDNEY FERRARESSO NUNCA FALOU MAL DE MIM OU DE MINHA FAMÍLIA. POR ISSO ELE FOI ESCOLHIDO O CANDIDATO A PREFEITO DO NOSSO GRUPO POLÍTICO.” (Jesus Adib Abi Chedid - ex-prefeito nomeado de Serra Negra e ex-prefeito cassado de Bragança Paulista). Extraído do blog do Pancho Villa.

* Realmente o meu amigo, o inoxidável Sidney Ferraresso, pode até nunca ter FALADO mesmo, mas muito pior que isso é ter colocado por ESCRITO sua assinatura numa Moção (nº 08 de 1.999) considerando o dito cujo cidadão PERSONA  NON  GRATA em nossa cidade.

* Se o Sidney foi escolhido como candidato só por isso, segundo o referido cidadão, ou seja, por ele não ter FALADO, como justificar sua indicação e escolha se ele deixou ESCRITO coisa muito pior???