Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de julho de 2020

. . . mais uma edição neste fds

. . . que o sofrimento continua


--- Região de Campinas (Serra Negra e Bragança) regrediu, estaca zero. Não avançou para a Fase Amarela e sim retornou para a Fase Vermelha (fecha tudo novamente) em pleno mês de julho com frio. Se todos, e aí a referência é para todas as cidades e não uma ou outra, com ou sem mortes registradas, tivessem colaborado, com responsabilidade e energia, a região teria progredido para a Fase Amarela com quase tudo aberto. Se o governo está certo ou errado, se está ou não sendo justo e cada um agir de acordo com o que acha só vai piorar ainda mais, as normas têm que ser obedecidas para o bem de todos. E aí vale o uso de máscara, evitar aglomeração, isolamento social, distância regulamentada entre pessoas e ainda, barreiras sanitárias nas entradas da cidade, evitar bandos de motos, etc. Se agora a conscientização for maior e os revoltados não atrapalharem, mais 14 dias e a região pula pra laranja e depois amarela. Se houver outra saída, que seja apresentada desde que seja de acordo com o Governo e com o Judiciário, senão vai continuar assim na pior, por maior tempo ainda, com o comércio fechando, com aumento do desemprego, infelizmente, com as cidades e o povo sofrendo. Cidades como Campinas e Amparo estão no limite de internações e vagas e embora Serra Negra não registre mortes, em outras esse número está aumentando e o todo acaba pagando por isso...

. . . a previsão para o fim de semana










. . . belos momentos naturais de nossa terra

--- Agora há pouco na sagrada Hora da Ave Maria em nossa sempre amada e querida SERRA NEGRA, enquanto o sol de punha por trás da serra atrás da Igreja de São Benedito, no lado oposto, por trás do nosso Alto da Serra, nascia majestosa e bela a Lua Cheia. Até nisso a natureza presenteou nossa terra natal.

* Créditos para Rita Cássia Rosa e para o aniversariante Mario Mirim.

. . . a "Ordem do Dia" no último P. I. do semestre



. . . que a cobra vai fumar...

--- E vai feder borracha queimada no P. I. de segunda-feira. Vejam isso :

. . . a Secretaria de Esportes

--- Outro dia o Eduardo em seu espaço no facebook denunciou o gravíssimo problema de infiltração no morro onde está instalada a piscina pública. Gravíssimo não só pelo desperdício de água dia e noite, como realmente tal infiltração pode levar a um desmoronamento daquele complexo. Já pensaram neste risco? Estão esperando o quê para os devidos consertos ou vão esperar a tragédia acontecer atingindo proporções enormes para as construções ali abaixo, inclusive hotel??? Lembram-se de Brumadinho?... Parece que nem deram bola para a advertência dada, pois vejam o vídeo abaixo feito nesta semana mesmo. Que coisa feia prefeito!!! Que perigo senhores vereadores da situação!!! Que falta de atitudes senhor secretário de esportes interino!!! Será que está tudo assim neste descaso e desleixo em sua secretaria??? E aquelas rachaduras que também foram mostradas em fotos há algum tempo??? E outras coisas mais até em relação a situação dos estagiários do setor!  É assim que querem novamente concorrer como candidatos na eleição que se aproxima???

* Assistam esse vídeo e fiquem estarrecidos :