Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

. . . mais uma da TEC

 --- TEC (Tática Eleitoreira Chedidiana). Inaugurada hoje a revitalização do Alto da Serra. Inaugurar revitalização é a primeira vez que eu vejo... Enfim... O Carneiro estava lá:

= Teve sim uma inauguração mixuruca, onde o prefeito falou as abobrinhas costumeiras. Com a presença de inúmeros secretários e polícia, pois tem medo de andar sem escolta. Uma inauguração do 3° mundo, com estrados (palets). Usados como bancos e mesas, num autêntico show de miséria. Um contraste enorme com o mirante do Cristo de Águas de Lindoia, onde a qualidade de tudo bate de 10 a 0. Tudo orquestrado para angariar votos e eleger o milionário de sempre para continuar com a escravidão costumeira.  Para a reforma do local, eu daria nota zerooooo. Talvez nota 1 somente pelos banheiros construídos.
Edison Carneiro. . .

. . . mais um que parte


--- Partiu nosso estimado MOISÉS  MARTINS, vítima do Covid 19 no dia em que ia sair da UTI.

--- Sentidas condolências aos familiares.

. . . os pitacos do Carneiro

Sôbre a sessão  de  26/10/20



= Projeto de lei ilegal e inconstitucional que autoriza o prefeito a doar aos funcionários públicos “SERPREV” 562.000 $$$$ reais que tem como único objetivo alertar os funcionários que tem que adesivar seu carros com o nome do partido dele senão serão despedidos e não receberão nada deste assalto. Hei prefeito responde essa: Onde está a verba destinada aos funcionários da iniciativa privada, aqueles que pagam todos os salários dos funcionários de sua militância? Onde estão as verbas que farão os contribuintes da periferia rir novamente, onde estão as verbas para asfalto, água, esgoto iluminação dos bairros da periferia. 
Nota: Não existe no mundo inteiro uma lei que diz que qualquer sindicato tenha mais direitos em relação ao governo que outros. Se o SERPREV tem direito, todos os outros sindicatos têm também e ponto final. Manda tudo embora, já nos custam 50 milhões $$$$$ em salários e não precisamos gastar um centavo a mais.

= Falaram de loteamentos e da necessidade do prefeito de tributar, para não dizer assaltar, pois sem isso não haveria dinheiro suficiente para realizarem suas campanhas. Pergunto eu: Estes loteamentos já têm asfalto, esgoto, água, iluminação, coleta de lixo, etc. ou irão cobrar imposto de acordo com a cara do freguês como fazem no meu bairro?  

= Falaram também da discrepância entre o valor por metro quadrado de alguns loteamentos em relação a outros. Loteamentos mais centrais com metro quadrado (valor $$)  mais baixo que os da periferia. Criem vergonha na cara, será que as vossas senhorias nunca irão aprender que (pela lei) todos têm o mesmo direito neste país? Por que então uns são assaltados outros não pagam nada de imposto e outras ainda como os próprios políticos recebem 17.040 $$$ por mês para assaltar?

= Conseguiram até mesmo provar que de legisladores, fiscais,  com poder outorgado pelo povo (os que realmente detém o poder)  não tem absolutamente nada. O prefeito os fez se ajoelhar e pedir pelo amor de Deus para que tivessem autorização com data marcada para adentrar um patrimônio que não pertence ao prefeito e sim a nós mesmos que incumbimos nossos empregados (vereadores) de fiscalizar (caso do Grande Hotel Serra Negra). Ficou provado assim de uma vez por todas que não passam de mais que um “puxadinho” do prefeito já há décadas. Inúteis, inúteis, inúteis. Por isso eu digo acabem com este puxadinho, põe tudo na rua e apliquem 9 milhões$$ na periferia da cidade.  

Edison Carneiro...

Em tempo :
: Com este plano de carreira conseguem os votos da maioria dos funcionários, contudo não irão receber um voto sequer de quem paga os salários destes. Os 20.000 serranos pobres, explorados mal tratados.

Nota:  Recebi postagem pelo zap de algum “funcionário” que se diz imune, pois todas as verbas destinadas ao SERPREV estão na “lei orgânica do município”, portanto são legais e eles têm direito a estas. 
Eu respondo: Direito uma ova, o SERPREV não é e nunca foi um órgão do governo. Como sendo apenas mais uma entidade privada não tem mais direitos a que qualquer outro sindicato. Por décadas os políticos induzem o povo a acreditar que podem nos assaltar deste jeito, contudo isso não passa de roubo com direito a cadeia perpétua. Pura lavagem cerebral deste povo mantido como escravo por décadas. Se existisse uma “lei constitucional” de Brasília poderíamos contestar, mas não existe, assim como não existe lei de “direitos adquiridos” da qual todos os funcionários se gabam protegidos.