Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

. . . a previsão para sábado

. . . mais essa da Prefeitura

. . . e colaborando com a Prefeitura

. . . e repassando


--- Estou lhes repassando esse vídeo que recebi via zap para também lhes repassar o que senti ao assitir a ele, num momento de apreensão em que estou vivendo devido a publicações antigas aqui no blog e ofereço este vídeo sinceramente aos dois cidadãos que estão querendo se vingar de mim, me derrubar, desestimular, maltratar, desanimar e prejudicar. Quem sabe e acompanha os fatos vai saber a quem me refiro. É uma tentativa minha de retribuir ou responder a eles com amor e respeito!

. . . e analisando

Essa semana as bases do atual grupo político que impera os votos e impostos pra se manterem no Coronelismo ficaram estremecidos, devido ao boato de que um forte nome empresarial de família serrana estaria disposto a lançar novamente seu nome como pré-candidato nas convenções partidárias. Tanto que o grupo Chedid abriu as portas do gabinete aos eleitores influentes pra apresentação de seus projetos futuros caso seja reeleito, ou seja, não pode pedir voto por estar fora do período eleitoral, mas pode induzir seus ilustres convidados quando forem conhecer as instalações da nova sede do Paço Municipal.

. . . e mostrando o terceiro vídeo da série de sugestões

. . . a quem interessar possa

 15 cidades da região de Campinas estão no pior nível de avaliação da gestão pública do TCE | Campinas e Região | G1 

https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2024/01/26/15-cidades-da-regiao-de-campinas-estao-no-pior-nivel-de-avaliacao-da-gestao-publica-do-tce.ghtml

. . . mais 4 "Lugares Ícones" em que estivemos (XXXIII)

 

                       1) Florença  (Itália)

                       2) Pisa  (Itália)

                       3) Ilha de Palma de Maiorca  (Espanha)

                       4) Lyon  (França)