Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de agosto de 2023

. . . a 2ª audiência pública

--- Pontualmente às 19 horas no recinto da Câmara aconteceu a segunda audiência sobre o Plano Diretor, com a lastimável ausência dos vereadores Beraldo, Eduardo, Léo e Nei. Falhas continuam sendo apontadas e cobradas por munícipes presentes. Amanhã às 10 horas acontecerá a terceira e última audiência programada.

* A foto ao lado mostra o momento em que o Marcelo Souza interrompe sua explanação chamando a atenção do presidente que não lhe estava dando a devida atenção devido a constantes bate-papos provocados por funcionário da casa mal acostumado, como acontece em todas as sessões de Câmara, fazendo este tipo de conversas ao pé do ouvido e transitando sem parar pelo plenário... 

. . . a previsão para o sábado

. . . e divulgando

. . . um recado a alguém que precisa ouvir e saber

--- E esse alguém é o VEREADOR:
VOCÊ FOI ELEITO PELO POVO, REPRESENTA O POVO, É PAGO PELO POVO, DEVE SATISFAÇÃO AO POVO, TEM QUE RESPEITAR O POVO, SEJA QUEM FOR DO POVO E ASSIM, NÃO TEM O DIREITO DE FICAR NERVOSINHO CONTRA QUALQUER ELEMENTO DO POVO!!!!!!!

. . . que era só essa que faltava

--- Pra variar alguns vereadores na audiência de ontem ficaram nervosinhos achando que o público presente e alguns que se manifestaram estavam querendo duvidar da capacidade dos seus representantes. Ora senhores, parem com isso!!! Como se já não bastasse a falta de disposição dos senhores na instalação na Câmara da Tribuna Livre nas sessões semanais, vão ficar nervosos quando o povo se manifesta em audiência pública que existe pra isso mesmo??? Hoje tem mais e amanhã também. Vamos ver...

. . . que os defeitos e falhas estão sendo mostrados

--- Mais uma vez o blog sente-se na obrigação de aplaudir os colegas do Portal Viva Serra Negra, aquele portal jornalístico que alguns vereadores nem sabem que existe por puro revanchismo ou imbecilidade mesmo. As matérias dos jornalistas formados do Portal (Salete e Motta) têm contribuído sobremaneira no relato e análise dos acontecimentos mais importantes de Serra Negra. Comprovem apenas por esse destaque  abaixo:

* Senhores prefeito e vereadores atuais sintam a enorme responsabilidade que está em suas mãos se aprovarem de afogadilho tal atualização do Plano Diretor da maneira como se encontra hoje. Daqui 10 ou 15 anos é quase certeza que eu e alguns dos senhores não estaremos mais por aqui, mas serão lembrados pelo que acontecer de bom ou de ruim no que estão decidindo agora.

* Pessoas interessadas, estudiosas, entendidas e técnicas (engenheiros) estão mostrando e apontando as falhas. Saibam ouvir e humildemente admitir o que eles têm mostrado, sem pressa e sem hora marcada para tomada de posições, porque depois não adianta chorar, se desculpar e se lamentar.

. . . mais 4 "Locais Ícones" em que estivemos (III)




                              1) Copenhague  (Dinamarca).

                              2) Santorini  (Ilha Grega).

                              3) Helsinque  (Finlândia).

                              4) Praça Vermelha  (Moscou)