Total de visualizações de página

domingo, 8 de novembro de 2015

. . . que o domingo termina com duas notícias quentes.


--- Depois de um bom tempo voando por aí aquele passarinho colorido pousou em meu ombro neste início de noite de horário de verão e piou bem alto o seguinte:
"Dois furos em primeira mão para o seu blog:

Primeiro: O Vitale foi para o PSD, lembrando que o PSD tem como presidente a Adriana esposa do Paulo. 

Segundo: Hoje em evento em Santo Antônio de Posse com o Deputado Guilherme Campos, Kassab, etc., foram anunciados candidatos ao cargo de prefeito pelo partido de diversas cidades. Dentre eles o Vitale por Serra Negra, o que deixou o pessoal do grupo de oposição muito bravo sentindo-se traído."

. . . que, como dizia São Francisco de Assis: como é bom ser bom

--- Hoje é meu aniversário. Estou fazendo 69 anos de vida muito bem vivida, graças a Deus e aos meus parentes e amigos. Acho que devido às minhas atuações no campo das comunicações em Serra Negra há tanto tempo, minha atuação em várias frentes de trabalho em duas cidades e ao meu grupo de futebol, recebi incontáveis manifestações de carinho e amizade neste dia e fiz questão de agradecer um a um nominalmente no facebook, no whatsApp, no messenger, por e-mail e via telefones (fixo e celular), pelos cumprimentos e por tudo o que me disseram e escreveram. Por isso estou tentando escrever um texto que seja comum para todos os meios escritos. Ao mesmo tempo que agradeço a todos, quero deixar claro que isso me dá a certeza absoluta de que estou no caminho certo em minha maneira de ser e agir em todos estes lugares em que atuo e é um enorme incentivo para continuar em nome da verdade, da justiça e da honestidade, como meus pais me ensinaram, agrade ou não os mentirosos, truculentos, covardes, desonestos e corruptos. Repito então aquela frase com a qual começava, no passado, meu programa no rádio e minha coluna no jornal: "Fazemos tudo com a ajuda de Deus. Ele nos dá força. E se Deus está conosco, quem poderá estar contra nós?". Mais uma vez muito obrigado aos meus familiares, meus colegas, meus amigos, meus mestres! Obrigado meu povo! E como mais um grande presente  neste ano e quase neste mesmo dia, meu Timão do coração --- Corinthians Hexacampeão! Agora rumo aos 70.

. . . o dia de hoje

--- Tenho um filho jornalista formado que nasceu no dia 7 de abril --- Dia do Jornalista. Sou médico radiologista com título de especialista do Colégio Brasileiro de Radiologista e Associação Médica Brasileira e nasci no dia 8 de novembro --- Dia do Radiologista e do Técnico de Rx. Dupla coincidência.