Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de outubro de 2022

. . . mais essa. . .


--- Chegou mais essa via zap com o seguinte e curto comentário:

"Nada mudou com referência ao transporte de nossas crianças. Vereadores e nada..."

* O comentário do leitor se completou acrescentando:
"Hoje atrasou quase meia hora".

. . . mostrando e provando

 


--- Que nem tudo está tão bem assim como dizem (talvez obrigados pela cúpula) os comandados da situação. Os chamados "baba-ovos". O blog recebeu ainda ontem mesmo à noite via messenger essa foto ao lado com o respectivo comentário do leitor. Mais uma obra eleitoreira como acontece a cada 2 anos nas obras "engana trouxas".


. . . e batendo corda

 --- Batendo corda para a Câmara de Vereadores que o Portal chama de "Clube dos Aprovadores, antiga Câmara de Vereadores de Serra Negra". E além de bater corda, também um pouco de holofote ao nobre edil Léo da Ambulância que no P.I. de ontem mais uma vez perdeu uma excelente oportunidade de ficar quieto. Veio ele, diretamente mencionando o nome do administrador deste espaço, num momento inoportuno quando o presidente da casa se referia ao Édison Carneiro nosso colaborador gratuito e aos jornalistas responsáveis pelo Portal "Viva!Serra Negra" Salete Silva e Carlos Motta, querendo dar aula sobre a importância do TRAVESSEIRO em cada noite de nossos dias.  Repare edil na data de sua publicação (5 de Junho de 1.977), portanto há exatos 45 anos quando talvez Vossa Excelência ainda nunca devia ter ouvido falar no nome de nossa cidade. Eu escrevi sobre a importância do travesseiro. Leia aí, ponha os óculos, pegue uma lupa ou aumente a tela e chame no zum, mas leia na íntegra e aprenda o real significado disso :


* Nesta altura do campeonato caro Léo, eu não preciso que me batam corda e nem de holofotes, pois como já escrevi anteriormente completei 61 anos neste tipo de atuação em nossa terra e sempre DE GRAÇA, nunca recebi salários e ótimos salários como os vereadores recebem mensalmente. O que recebi neste tempo todo? Processos judiciais, ameaças anônimas sérias e graves por telefonemas na madrugada e por cartas anônimas (eu e minha família), agressões físicas. Teriam real valor se não transformassem a vereança em profissão ou em complemento de seus rendimentos pessoais e trabalhassem DE GRAÇA!!! GRATUITAMENTE pelo bem da coletividade!!! A lei manda? Então recebam e doem para as instituições de caridade. Aí sim o vereador seria um benemérito, um benfeitor do povo. Hoje ganhando o que faturam não fazem nada além da obrigação, pois foram eleitos (por livre e espontânea vontade) para fazerem o que fazem e nem sempre o fazem bem feito!