Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de abril de 2020

. . . a previsão do feriadão









. . . que não adianta querer "peitá"



--- Prefeitos das cidades de Socorro e de São José dos Campos tiveram seus decretos de abertura do comércio de maneira parcial e seletiva anulados pela justiça, sendo que São José perdeu em 1ª  e  2ª instâncias e também hoje no STF.  Portanto não adianta querer "peitá", como diz o vereador serrano. Nestas horas tem mesmo que continuar sendo cordeirinho na base do "Maria vai com as outras"...

. . . que essa charge é muito verdadeira.

--- Principalmente no mundo político. Vejo, ouço e sinto isso todas as noites das segundas-feiras...

. . . que novamente o Sidney vai atrás de outros prefeitos

--- Primeiro acessem este link :





--- Agora assistam o que está postado nas redes sociais :
N.R.: Vídeo autêntico? Montagem? Em uma ou noutra coisa, o que está sendo colocado neste vídeo pelo locutor não pode ser generalizado. Tenho certeza que os objetivos reais do prefeito de SN ao tomar essa atitude que ele decretou, são outros, mais uma vez como ele mesmo diz no seu vídeo "Maria vai com as outras", mas dentro do que manda a lei e suas disposições legais.

* Aproveitando o gancho, as perguntas se repetem:
1) Por que antes disso prefeito, não se corta temporariamente na própria carne? Prefeito, vice e secretários?
2) Por que antes disso prefeito, seus vereadores que são maioria não abrem mão temporária de seus vencimentos?
3) Por que antes disso prefeito, o senhor não tem peito de parar de pagar a empresa de ônibus por km rodado circulando vazios neste período de confinamento?
4) Por que antes disso prefeito, o senhor não aproveita a ocasião cancelando os absurdos contratos de locação dos inúmeros imóveis alugados e aproveita todo o espaço do Centro de Convenções?
5) Por que antes disso prefeito, não economiza dispensando os contratados apaniguados (os realmente desnecessários), enxugando a máquina administrativa?

. . . começamos "bem" essa quinta

--- Chegaram logo cedo por zap estas fotos e texto :





* Esta "bela" rachadura é na parede da "Academia Municipal" onde foi feita reforma há apenas 1 mês.


* Estas outras duas fotos vieram acompanhadas do seguinte texto do leitor:

"Bom dia Lauro, essas fotos são da tampa  da Casa de Máquinas do espelho d'água na Praça Sesquicentenário e está com esse buraco a ponto de furar e podendo causar um acidente grave com crianças ou até mesmo adultos, sendo o local muito frequentado por turistas e munícipes, talvez você alertando possa ser tomada alguma atitude por parte desta péssima Administração. Obrigado."

* Será que só por birra vão esperar acontecer o pior, só pra não ser atendida imediatamente essa observação??? Aguardemos...