Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

. . . e cumprindo a promessa feita

--- Prometi que este espaço livre, gratuito, independente e democrático está aberto a qualquer partido político e qualquer pessoa, desde que sejam solicitadas suas divulgações. Aproveita quem quer. Devo já ir avisando que, na dependência de acontecimentos políticos futuros, esta abertura geral poderá ser interrompida e terá uma direção e disponibilidade únicas. Mas por enquanto a abertura continua geral igualmente para tudo e todos. O vídeo abaixo representa uma conquista para nossa estância intermediada por um serrano. Quem conseguir algo semelhante e quiser divulgação neste espaço, pode mandar.

. . . mais um questionamento de leitor

"Bom dia.
Estão dizendo por aí que irão terceirizar a Festa Italiana, tirando ou cobrando das entidades assistenciais porque a Prefeitura não tem 30.000 para fazer a festa. Absurdo isso, gastaram um monte no Festival de Inverno agora não tem uma merreca? O que é isso? Lamentável."

. . . a resposta imediata

--- Ótimo!!! É assim que se faz em respeito ao munícipe, trabalhando em conjunto para o bem comum:

"O caminhão de lixo na João Gerosa passa no período da manhã, na João Gerosa, São Luiz e Francos, às terças, quintas e sábados. Escutei passar na porta agora. Coleta de lixo não é feita por garis, e sim, por lixeiros. Eles não tem como recolher aquele material."

* A título de informação:   gari é quem varre as ruas e lixeiro é quem recolhe o lixo, ambas são profissões dignas.

. . . a pergunta da leitora











--- Leitora perguntando se os garis estão em greve pois toda a Av. João Gerosa está assim hoje...