Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2022

. . . e explicando

 --- O Nei entrou em contato esclarecendo que sobre o Congresso em Campos foram além dele os edis Anna Beatriz e Roberto e sobre o que fizeram lá foi relatado na sessão da semana passada que realmente não acompanhei na íntegra. Espero que tal experiência tenha tido algum proveito salutar para SN. Só não me disse nada sobre os gastos...

* Complementou dizendo que uma empresa de Bragança (sem absolutamente nenhum relacionamento amigável com a famosa família), foi a vencedora da licitação da reforma da futura sede do Legislativo e parece que acabou sendo a única que realmente concorreu. Aguardemos novas notícias.

* Agradeço ao Presidente do Legislativo pela especial deferência

. . . e atualizando

 --- Na legislatura passada, numa época semelhante a essa, foi criada a maior celeuma sobre a ida de vereadores a um congresso de municípios em Campos do Jordão, inclusive sobre notas emitidas em transportes, hoteis, restaurantes, etc. Nunca mais se tocou no assunto. Agora, chega ao blog por vias indiretas, que o fato acaba de se repetir com a ida de vários edis serranos e nada ou quase nada se falou sobre o assunto. Caso tal acontecimento seja verdadeiro, acho que seria dever da presidência do Legislativo dar uma satisfação ao público como foi tal congresso e o que trouxe de útil e de bom para nossa cidade e uma prestação de contas, caso tenha havido qualquer ajuda de custo aos participantes, pois se foram às suas próprias expensas ninguém tem nada a ver com isso. Caso tenha sido dito algo a respeito na última sessão, foi tão pouco que ninguém prestou atenção, nem eu! Diz aí Presidente "eleito" Nei a verdadeira versão do fato ou siga o mau exemplo de seu líder soberano e permaneça "KALADO".