Total de visualizações de página

domingo, 1 de setembro de 2019

. . . e completando o mês de SETEMBRO

. . . que cabeças vão rolar... Será?

--- O blog recebeu via zap o comentário abaixo de uma "professora comum" da rede municipal. Por que coloquei as aspas? Porque pelo que tudo indica existem as "amigas do chefe". E aproveitando o gancho, você sabia que há funcionário(a) que fatura até 25.000 reais por mês?  Estamos sabendo de tudo... Este grupo de elite ganha até mais que o prefeito. Pode isso Arnaldo? Comparando nesta base, os coitadinhos dos vereadores até que ganham pouco e são tão submissos que nem reclamam ou não sabem disso ainda... Onde fica a tal da fiscalização??? Reparem também no comentário da professora que vem ao encontro do que foi dito no tópico anterior, ou seja, auditoria neles e nelas que aí, como diz a marchinha carnavalesca com a devida adaptação: "CABEÇAS VÃO ROLAR...".


"Queria deixar claro que são apenas as estatutárias que alcançam esse valor absurdo, a maioria de nós não chega nem perto. Tem muita coisa errada sim, como por exemplo professoras que entraram no mesmo dia com remuneração diferente ou que dá 24hs e na lista do Fundeb está com 40hs. Se baixar uma auditoria no mercado cultural vão rolar cabeças. . . "

. . . que será que tudo está certo e correto???

--- E o mês de setembro começa com uma bomba, uma autêntica farra do boi e a Prefeitura diz que não tem dinheiro, e a Câmara Municipal não explora isso dentro de sua função fiscalizadora. Será que não está mais do que na hora de uma auditoria rigorosa em todos os setores públicos municipais? Será que está isso tudo dentro da lei? Dentro da legalidade e da moralidade? 
Segundo informações oficiais fornecidas pelo...:
... o quadro atual é esse abaixo, chamando a atenção que há nomes e funções de cada funcionário, por hora preservados, mostrando que há funcionários com altas remunerações de até 18.000 reais, enquanto quem mais trabalha ganha uma miséria. Professor da rede pública de SN faturando 18.000 REAIS  por mês???
Analisem:

    
                      * A  TETA (para alguns) TÁ  BOA  DEMAIS ! ! !   

. . . o 9º mês do ano

--- Começa hoje, neste domingo, um dos belos meses de nosso calendário e muito significativo para nossa terra e para minha família.
 * Cronologicamente: 
-- Dia 18 foi o dia em que nasceu minha mãe e que neste ano estaria completando seu centenário.
-- Dia 19 foi o dia em que nasceu nossa filha.
-- Dia 23 é o dia do aniversário de nossa sempre amada e querida Serra Negra e o início da primavera.
-- Dia 27 foi o dia em que nasceu nosso terceiro filho.