Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de junho de 2017

. . . apenas uma comparação












--- Que chega a ser ridículo se não fosse cômico. 
Reparem: Hoje o Face do Deputado Estadual Edmir Chedid com  628 visualizações.
Face do nosso conterrâneo Paulo Faria com 14.155 visualizações.
Sem contar o Blog-Comentando com cerca de 1.000 visitas por dia. 



NR.: Que fique bem claro que tal postagem é válida para o momento em que foi editada.

. . . a previsão para sábado




--- Pelo Jornal da Band acima e pelo Jornal Nacional abaixo.



. . . que nem perseguir sabe(m)

--- Leiam o que disse o participativo leitor Edison em seu comentário no tópico anterior. É isso mesmo Edison, eles não sabem o que fizeram e com quem mexeram. Esperem que logo vão chorar lágrimas de sangue se acontecer o que está sendo previsto e preparado. Quer dizer também que acabam, o presidente e os demais, de assinarem atestado de burrice, provando mais uma vez o que esse blog vem dizendo há tempos. É uma presidência totalmente desastrada e incompetente que nem perseguir alguém direito sabe(m). Este jovem "bonitinho e simpático" é o suprassumo da incoerência e incapacidade em tudo o que faz. É, sem dúvida nenhuma, a pior legislatura de todos os tempos com apenas 6 meses, e isso somando-se todas as outras piores juntas. Coisa terrivelmente danosa para a cidade e a população.

. . . se é ou não perseguição???

 --- Vejam aí leitores se isso não se caracteriza perseguição a quem acabou de fazer requerimentos por meio de ofícios apenas pedindo informações sobre a atual legislatura, como o Passarinho Colorido denunciou?

















* Então respondam senhores edis: POR QUE NÃO FIZERAM ISSO ANTES???

* Outra perguntinha: Por que só o Renato Giachetto não assinou? Se foi por coleguismo de profissão ficou feio para os outros advogados que assinaram, principalmente para o presidente que se diz advogado...

* Só mais uma: Sei que existem outros advogados em condições semelhantes: Vocês também agiram da mesma forma com eles?

. . . que a batata está assando

--- A gente fica sabendo de certas coisas que acontecem nos bastidores da política, ou melhor, da politicalha, que só pode ter partido de mentes doentes ou sujas, imundas, podres. São atitudes de bandidos tamanha a sordidez. E mais impressionante ainda é que muitas vezes é uma gentalha com boas origens, como conhecemos alguns exemplos. Como se explica isso? Não se pode nem dizer que está no DNA. Só pode ter ocorrido alguma mutação genética para poder explicar que seres anatomicamente perfeitos sejam tão maus e sujos internamente, falsos psicologicamente, liderando maracutaias, falcatruas, atitudes maquiavélicas de bastidores. Às vezes agem até contra seus próprios familiares com a maior tranquilidade e nem estão preocupados em disfarçar. Política é isso? NÃO! Isso é politicalha criminosa, espúria, baixa, rasteira. E ainda não sei, e isso também é impressionante, como essa gentinha tem a maior cara-de-pau de andar pelas ruas de cabeça erguida com o nariz empinado, vomitando superioridade e como conseguem olhar nos olhos de seus cônjuges e filhos sem qualquer culpa. Será que ser falso, hipócrita e mentiroso é o que estão ensinando ou irão ensinar aos seus filhos e filhas? E ainda fazem discursos, falam em público dizendo que não fazem nada de errado, que são honestos ou que não sabem de nada... Pois é exatamente o que temos visto e sentido nesta atual crise de moralidade no mundo político brasileiro. Não é? A explicação também está na mente estudada pela psiquiatria. Os esquizofrênicos não se arrependem de nada do que fazem agindo sem culpa com a maior naturalidade, rindo a toa e achando que vivem corretamente dentro da lei e dos princípios da honestidade, da honra e da ética. Pobres coitados aos olhos de Deus (a quem citam com frequência) e dos sadios.                                Saibam que a BATATA DE VOCÊS ESTÁ ASSANDO!!!

. . . e esclarecendo

--- Devo esclarecer que antes mesmo de qualquer manifestação do Sidney, recebi zap desmentindo a informação sobre o imóvel perto da represa que estaria sendo reformado e alugado pela Prefeitura. A tal reforma está sendo bancada pela própria família proprietária do imóvel. Portanto, fica o dito pelo não dito (piado) pelo Passarinho Colorido em referência a isso e devido a esse esclarecimento retirei esse item do referido comentário. Eco... la questione è finita.