Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de abril de 2023

. . . que via zap funcionária desabafa

"Acabei de ver mais uma live do prefeito falando mentira e pior, a super secretária da educação em nenhum momento falou de nós funcionários que também merecemos respeito e estamos com medo. Quanto a guarda municipal  passou sim na escola hoje UMA ÚNICA VEZ. Colocar cadeado pra quê? Botão do pânico beleza mas até chegarem quanta coisa pode acontecer.  Nós  funcionários  não  valemos de nada e agora  temos que deixar os alunos na sala para abrir e fechar portão. Absurdo!!!

Nós funcionários não fomos convidados para a tal reunião que mais uma vez vai enrolar o eleitor. Seu único objetivo ele não liga para os funcionários porque sabe que ninguém vota nele."
 

. . . o dia de hoje

 --- E neste dia o blog cumprimenta a todos os ginecologistas obstetras na pessoa desta maravilhosa Dra. DANIELA BILLER, que tantos serraninhos(as) já trouxe ao mundo em nosso HSRL e a cumprimentamos também pelo dia de amanhã que será o dia de seu aniversário. Algumas coincidências entre nós: mesma profissão e fazendo aniversário, eu no mesmo dia do radiologista e ela um dia após o dia de sua especialidade. Como ela, em minha passagem pelo nosso HSRL em plantões de fins de semana por dois anos, também na mesma maternidade, trouxe ao mundo vários serraninhos(as). Ela que foi cantora de conjuntos vocais, a outra curiosidade é que como apresentador de nossos Festivais de MPB no clube, a anunciei algumas vezes. Parabéns duplo colega Daniela!!!

. . . que também sabemos aplaudir e elogiar

--- Indo ao encontro com o tema principal da última sessão de Câmara e do podcast de ontem, o blog divulga que o Prefeito Elmir realizou importante e necessária reunião com pais de alunos, professores da rede de ensino e autoridades policiais, visando maior segurança nas escolas. Atitude que merece aplausos e elogios.