Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

. . . a "O.D." do "P. I."

. . . que fiquei estarrecido

--- Se eu entendi bem essa postagem do Observador, é de uma sagacidade sem par. Quer dizer, o prefeito não só NÃO concede aumento nenhum pro funcionário e ainda o faz contrair uma dívida, caso esteja precisando??? É isso??? E aumentou de 30 pra 35% tal empréstimo... Que bonzinho... Não é possível que o Kalado tenha feito isso. Digam-me que eu entendi errado e que não é bem assim. Eu me recuso a acreditar... Era preferível que tivesse mesmo ficado calado. Mas tenho cá comigo que isso não é coisa da cabeça dele. Não é possível...
Alguém o convenceu a fazer isso!

. . . e observando (clique o link)






Só pode ser humor sarcástico…. 

Entendi, ao invés de conceder o reajuste, vamos possibilitar o aumento do endividamento do funcionalismo público e eles que lutem depois.
 
Genial! (Mui amigo...)

E seguimos observando...

. . . que essa é de arrebentar.

--- Que há sujeira, lixo e mentiras no submundo da política, não é segredo pra ninguém. Sempre foi e sempre será assim em todos os lugares e tempos, principalmente em nosso país e até em nossa cidade. Nas cidades menores a vantagem é que todos sabem quem é quem e conhecem seus subterfúgios e caminhos para a conquista ou permanência no poder. Mas me recuso acreditar que a baixeza atinja tal ponto. Fiquem todos atentos para isso, se caso realmente estiver acontecendo ou venha a acontecer em algum lugar ou cidade. PASMEM, estão propagando e ameaçando eleitores, principalmente os mais simples e necessitados, de corte do AUXÍLIO BRASIL, CADÚNICO E TODOS DO CRAS, se não votarem em determinado candidato, dizendo ter sido esse candidato quem  conseguiu tais benefícios e que assim tem poder para esses cancelamentos. Não pode ser verdade tal coisa, pois por pior e mais sujo que possa ser um candidato, não pode chegar a tal nível. Como advertência, caso infelizmente esteja acontecendo, NÃO CAIAM NESSA, NÃO ACREDITEM. É mentira, fake, é desespero covarde de perdedor!!!