Total de visualizações de página

domingo, 18 de junho de 2023

. . . e o Carneiro berrou


O Ciro Gomes e o homem do chapéu estão certos, pois todo mundo está roubando neste governo. Quando dizem que não usam carro público à toa, discordo, todo mundo usa veículo do povo, sem dúvida. Até pra passear em Portugal tem petista usando nossos veículos. 

Onde foi parar o carro de luxo comprado pelo puxadinho por 100 mil reais??? Usam este carro somente nos únicos dias de sessões??? Quatro vezes por mês???

                                                                              https://youtu.be/jkm6aW8r8ns


MMMMMMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ.................

. . . a "TP" até no fim de domingo.

"Sério Serra Negra???

Sério Hospital Santa Rosa??? 

É sério isso?
Virou circo no lugar de hospital com gente palhaça?
Pelo visto é o que está acontecendo, é inadmissível meu Deus quanto desacato, quanta negligência, infelizmente está sendo a realidade, com muitas coisas ruins acontecendo e hospital sempre por cima, quem são esses Administradores?? O que eles fazem?? Nada, apenas defendem...
Quem está errado ou certo nisso? Cadê ortopedia? Tem que ter hora e dia para quebrar um osso?
Isso então galera??? Kkkk bizarro...
Demais!!! Você sabe o que é esperar mais de 3 horas para engessar o braço morrendo de dor?  Não sei o porque?? Ninguém fala!!!
Quem esperar, nada tem, gestantes não podem...
Têm que ir para o hospital…. Gente acorde, juro estamos sem chão!!! Se eu precisar do hospital o que eu faço? Choro ou espero um MILAGRE ??????????
A quem devo recorrer? Não sabemos! Somos apenas a população. Lamentável !!!

Obrigado.
Você é o nosso único sacador."

* Não sei o que quis dizer com "sacador", mas tudo bem.

. . . que ou vai ou racha














--- Este assunto mostrado acima com apenas parte dos comentários, está monopolizando o facebook neste domingo e envolve não somente o Hospital como principalmente a Prefeitura que é sua grande e maior fonte de renda. E por falar em "fonte", de nada adianta ter uma fonte (fontana) cheirando vida lá, se há um hospital cheirando morte cá. As reclamações são diárias e o Prefeito Elmir tem que deixar de ficar "kalado" pelo menos em relação a isso e cobrar (ou demitir) seu "eficientíssimo" Secretário de Saúde (também calado, pois não concede entrevistas) para esclarecer o que aconteceu ontem, pois não dá pra dizer que não foi fato ocorrido no HSRL com essa foto mostrando suas iniciais em sua porta de vidro. Se as partes quiserem fazer uso deste espaço para os devidos esclarecimentos e providências, fiquem à vontade. Está chegando a um ponto que OU VAI OU RACHA!!!