Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

. . . os últimos debates... felizmente...

 


--- Último debate ontem para o Governo de SP: FRACO!!!



--- Último debate para a presidência hoje. Também deverá ser fraco, isso se o fujão aparecer!

. . . que ela continua aberta para todos. A voz do povo é a voz de Deus.

"Boa noite, Lauro! Com relação às arbitrariedades e festivais trabalhistas de exonerações, suspensões e advertências basta dar aquela olhadinha com muita paciência nos comunicados oficiais lá na Prefeitura... O povo serrano vai encontrar um calhamaço considerável de suspensões, exonerações entre outros. A pergunta que não quer calar: Será que todos são justos? Dos que eu tenho ciência, nenhum foi justo. 
Obrigado por ceder este espaço ao povo serrano. E quanto aos concursados aprovados, vamos manter olhos de lince porque já tem coisa errada. Vamos assistindo e aguardando os próximos capítulos! Obrigado mais uma vez."

. . . que volta a "Tribuna do Povo"


--- Chegou por zap logo bem cedo com o seguinte texto:

"Oi Lauro, fazendo minha caminhada de manhã me deparei com esse abandono  por falta de manutenção. Essas fotos são do espelho d'água na Sesquicentenário. Esse buraco está ao lado da calçada que estão tapando buracos pra dizerem que estão fazendo alguma coisa... E veja a sujeira que está o espelho d'água podendo até causar uma dengue no pessoal. Onde está a Vigilância pra ver isso e quem é responsável por aquele setor? O Turismo, o Esporte ou Serviços Gerais?" 

. . . a "O. D." do "P. I."

 --- Mais uma sessão para liberação e autorização de verbas para o Executivo. E mais um P.I. sereno, calmo, tranquilo... com tudo aprovado por unanimidade como quer o Presidente "eleito" Nei que acusou a imprensa local dizendo que queremos briga. Nada disso! Na legislatura passada quem queria ver sangue (o meu sangue) dito isso da própria tribuna, foi um edil que continua na casa, tanto que tal atitude lhe rendeu o apelido de "Vampiro" (gosta de sangue). Isso sim é violência!!! Na atual está na base do "paz e amor" e não há uma vez em que peça a palavra advertindo "serei breve" (seu novo apelido) e só o faz para parabenizar o prefeito. Está na dele cumprindo ordens superiores e tomara que continue assim, comandando aquele famoso cordão que cada vez aumenta mais...