Total de visualizações de página

sábado, 2 de outubro de 2021

. . . mais um depoimento autêntico e sincero de uma mãe indignada

 --- Ontem à noite, por messenger, chegou esse depoimento dramático de uma mãe indignada com esse alcaide antiquado, despreparado, especialista em lives para não ter que sair de sua confortável poltrona. Com certeza não sabe nada do que realmente acontece em sua "administração" e muito menos é informado por sua "competente" assessoria. Depois dessa e de outras, duvido que a área da Educação continue sendo referência positiva.

"Oi Dr. Lauro boa noite. 
Doutor, o que significa estas diretoras sem experiência que idiotas colocaram, meu Deus!
O que é aquela diretora do CTP que também é da Pro-infância?... Eu fui fazer a rematrícula do meu filho e ela só fala mal das escolas e das funcionárias. Uma escola suja... A gente chega e não tem tias nas salas porque elas nunca chegam. Nunca ficou tão bagunçada esta escola. E cadê a outra diretora, a Viviana? Por que tiraram ela? Era tão boa, educada, nunca falava mal das suas funcionárias e agora essa moça não tem ética nenhuma. Fiquei super constrangida quando ela disparou feito vitrola falando mal de tudo.
Gente por favor, coloquem uma diretora boa vai... Por gentileza, quando a diretora é boa eles tiram ou então ensinem pra esta diretora o que é ética e mandem parar de falar rápido daquele jeito. Se assusta a nós pais, imagina as crianças. 
Obrigada.
MÃE."

* Agora sinta alcaide como temos razão ao dizer que o tipo de conduta deste grupo que "administra", o faz dentro de um sistema retrógrado e antiquado de coronelismo, de perseguições e retaliações, num clima de terror permanente há anos seguidos. Vejam e sintam todos o pedido dramático desta mãe ao encerrar seu depoimento:

"Doutor, não coloque meu nome por favor, tenho medo 😱 por causa do meu filho. Fica com Deus, o senhor faz a diferença pra nós."