Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

. . . a previsão para sábado por 4 canais diferentes



















. . . que a decepção impera

--- O eleitor serrano está cada vez mais decepcionado com a política e principalmente com os POLÍTICOS a ponto de nem se interessar em fazer sua BIOMETRIA para poder votar na eleição do ano que vem. Até é louvável sua decepção e concordamos com ela porque todos estamos como você, mas não se esqueça que não é só isso. Os maiores prejudicados não serão esses políticos corruptos, fanfarrões, desonestos, falsos, incompetentes, inertes que temos vários aqui mesmo em nossa terra, mas sim cada um que não fizer sua biometria pois não poderá mais não só votar, como se candidatar, viajar para o exterior, renovar CPF, CNPJ, etc. Vai ser um tremendo transtorno quem não fizer sua biometria  no Cartório Eleitoral e o prazo TERMINA HOJE. Seu protesto é válido contra esses vagabundos enganadores do povo, maus brasileiros, maus paulistas e maus serranos, mas não se deixe prejudicar ainda mais por esses hipócritas e maus políticos.

. . . que falou e disse

Por décadas o povo brasileiro tem sido induzido pelos políticos a acreditar que: Saúde, Educação, Segurança, Transporte são responsabilidades do Estado e tem que ser oferecidos gratuitamente a seus cidadãos. Mentira, mentira, mentira. Eles além de propagarem estas mentiras pra todo canto, escrevem nos Ônibus dos políticos em letras enormes:  TRANSPORTE GRATUITO UM DIREITO DO CIDADÃO E UM DEVER DO ESTADO. Nada disso é verdade, nada disso é grátis, tudo tem um preço, alguém sempre paga por isso que eles dizem que tem que ser gratuito. Os políticos ficam pedindo diariamente por décadas e mais décadas para que coloquemos nas mãos deles mais e mais dinheiro $$$$, pois segundo eles nunca são suficientes aqueles bilhões em impostos que eles arrancam de nossas mãos.  Notadamente os próprios políticos não usam nem saúde, nem educação, nem segurança, nem transporte públicos. Eles têm estes mesmos serviços em nível muitíssimo melhor no setor privado. De onde sai então o dinheiro que eles usam para  ter estes serviços de primeiríssima  qualidade? Sai do seu bolso, sai do seu trabalho. Toda vez que você paga um imposto, uma multa, uma taxa do governo você contribui com a riqueza geral dos políticos e contribui também com sua miséria e da sua família. Solução: não coloque dinheiro algum nas mãos do governo, contrate tudo daquilo que você usa do governo, saúde, educação, segurança, transporte, na iniciativa privada e mande todos pra rua. Governo não é solução pra nada, governo é só um problema enorme que temos pra resolver.
Edison Carneiro

. . . que o vereador está cada vez mais gostando do microfone

--- Neste momento o Ibraim da RSN entrevista o vereador líder do governo Edson Marquezini, falando da próxima Festa dos Italianos. Pra quem quer saber o que ficou decidido sobre esta festa que quase não sai, assista ao vivo em 1.430 ktzs.

. . . que é isso aí: MAIS BIC MENOS BOCA


. . . o acidente do vice-prefeito

--- Ontem tive um dia totalmente atípico e por isso este comentário posto somente hoje. Ontem mesmo recebi zap informando que um helicóptero águia estava sobrevoando a cidade, mas não sabiam me dizer por qual motivo. Foi que o irmão do Vice-prefeito Dr. Rodrigo Magaldi veio buscá-lo de helicóptero porque sofreu sério acidente de moto fraturando 5 costelas e a clavícula. Então o Blog-Comentando deseja pronta e total recuperação ao Magaldi. Foi isso.