Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de maio de 2023

. . . e convidando

. . . que venha de onde vier

--- Segundo o blog foi informado, parece ser hoje a posse da "nova" diretoria do HSRL de Serra Negra. Aquela que causou celeuma aqui mesmo no blog. Coincidência ou não, vejam a boa grande notícia que também nos chega. Tudo é lucro, venha de onde vier! Assistam o vídeo:

. . . um silêncio muito preocupante

--- Referindo-me a falta de informações atualizadas do estado de saúde do Dep. Edmir José que sofreu AVC hemorrágico há pouco mais de um mês. O máximo que dizem é que o quadro é estável, porém tal silêncio é realmente preocupante, principalmente pelo longo tempo de UTI e por ter tido recidiva! Segundo informações colhidas (sic) agora há pouco com fonte fidedigna, o paciente realmente ainda permanece na UTI, embora tenha esboçado alguma reação positiva tentando pronunciar com dificuldade algumas palavras na última segunda-feira. Continuamos vigilantes em orações pela sua recuperação.

. . . e finalizando

--- Apenas finalizando a questão com nossa palavra final sobre isso ao pingar o ponto. A posição pública do prefeito serrano foi feita apenas no segundo turno, uma vez que no primeiro o único político que fazia campanha direcionada era o Marco Bueno. E aproveitando o gancho para informar que o governador não virá para a inauguração da Fontana, pois está em NY. Quem virá será o Secretário de Turismo por ser verba do DADE.

. . . e comunicando

 --- A NOTA agora é da redação: Direitos de resposta, réplica e tréplica concedidos. Agora: "E  PINGUE-SE  O  PONTO."

. . . a tréplica ainda como direito de resposta

Nota:  É da direita quem fala, faz, age, desempenha, governa, como se fosse da direita. Fazer um vídeo antes das eleições dizendo que é da direita não qualifica ninguém como direitista (apenas oportunistas esquerdistas). Em minha opinião os Chedids não são direitistas, “são capitalistas”, gostam muito de $$$.

Nestas últimas eleições tivemos exemplos claros de supostos “direitistas” que apoiavam Bolsonaro mas que provaram ser escória da esquerda. Alkimin e Doria são alguns dos exemplos. 
Direitistas respeitam os direitos dos pobres, velhos aposentados, pagam seus impostos e agem, fazem como o Bolsonaro, não como o Lula, Maduro, Putin. 
Quem anda na cidade com escolta armada não é da direita não. Direitistas andam desarmados e não têm medo de facadas.

. . . e sanando qualquer dúvida

--- Desta vez o Carneiro berrou errado! Os Chedids sempre foram da direita e se alguém ainda tem dúvida aí está o final de um vídeo antes da última eleição: