Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

. . . uma expressiva homenagem

--- Uma pessoa se realiza sob diversas formas e uma das principais é ter amigos, muitos e bons amigos. Então também sob este aspecto sou realizado, pois tenho muitos amigos em todos os meus círculos. E hoje à tarde isso mais uma vez me foi comprovado quando recebi uma significativa homenagem dos meus estimados amigos colegas médicos proprietários e funcionários da melhor e mais completa Clínica de Imagens do Vale do Paraíba em Taubaté ao completar 20 anos como sendo de seu Corpo Clínico. Apareço nas fotos ladeado por eles e até segurando o bonito e delicioso bolo que me foi oferecido. Momento de rara emoção. Muito obrigado queridos!

. . . um desserviço público


--- Chegou hoje por e-mail, portanto devidamente assinado :

DESSERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA

Muito boa a iniciativa da Prefeitura de Serra Negra colocar em seu site as farmácias que estão de plantão.


Porém ao invés de ser um serviço, neste mês, está sendo um "desserviço".
Ao entrar no site hoje, dia 27 de Fevereiro de 2020, me deparo com as farmácias de plantão do mês de Março de 2020.
Ou seja, para nossa Prefeitura, já iniciamos o terceiro mês do ano.
Então, quem precisa sair com urgência para comprar um remédio, não consegue localizar o endereço correto. Tem que correr de farmácia em farmácia até conseguir ler e ver qual realmente está de plantão.
Acho que se queremos, realmente, Abraçar Serra Negra (como é postado por aí), já comecem respeitando os cidadãos de sua cidade!
Obrigado e parabéns a todos os envolvidos.

"Todo mundo é péssimo hoje em dia... É o que basta para a gente enlouquecer."

Coringa - O filme

. . . o Edison Carneiro e o Paulo Faria

Serra Negra Quarta feira 26 de fevereiro 2020.

= Estou ainda cabisbaixo e desiludido com a notícia veiculada pelo blog sobre desistência do Paulo Faria, ainda tenho esperança de que ele mude de ideia depois que a população se manifestar exigindo seu retorno.

= Não há outro nome nos moldes do Paulo, ele é verdadeiramente o único que pode preencher o espaço criado para satisfação completa dos 27.000 pobres injustiçados e assaltados da cidade. Só estamos esperando a notícia correr e tudo deverá mudar por iniciativa do próprio povo.

= O Airton Senna sempre disse: Eu não entro numa corrida para sair segundo, terceiro ou quinto, eu entro para ganhar.

= Caso o Paulo desista em definitivo eu me proponho a entrar como candidato a prefeito e roubar muitos votos dos gambás da eterna política da cidade.
Sei que seria muito difícil ser eleito devido s diferenças radicais do meu pensamento em relação a elite da cidade que anda de mãos dadas com os velhos políticos. Os Lulas, os Fernando Henrique, os Ciro Gomes, os Bimbos, os Sidneys e os Chedids, etc. Eu não tenho absolutamente nenhuma admiração por estes gambás, prefiro gente nova, gente sem rabo sujo, já tem pau de galinheiro em demasia neste país. Claro se eleito eu cumpriria a promessa feita centenas de vezes neste blog de cortar o efetivo da Prefeitura em 90% e contratar tudo na iniciativa privada. Cortar o IPTU DRASTICAMENTE E ISENTAR QUEM GANHA SALÁRIO MINIMO. Eu faria a mudança da sede da Prefeitura para o Centro de Convenções (sugestão do Paulo), instalaria ali tudo que está sendo alugado a custo de ouro para o povo pobre desta cidade. Comerciante nenhum iria receber auxílio da Prefeitura para não se afogar nas enchentes. Daria prioridade absoluta em asfaltar, colocar água esgoto e iluminação na periferia. A Secretaria de Turismo seria desativada ou custeada em 90% pelos comerciantes, não pelo povo pobre da cidade. 70% da frota da Prefeitura seria remanejada ou vendida e tudo seria contratado por fora simplesmente porque custa 10 vezes mais manter esta frota perdulária, inútil e cara. 

= Edison falou e muita gente está ouvindo como alternativa radical para um problema radical, difícil e melindroso. Ou as leis do império de Don Pedro mudam ou continuamos COLONIA DE PORTUGAL POR MAIS MIL ANOS.  

Edison Carneiro.