Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de junho de 2023

. . . que começou a decadência


. . . a previsão para os próximos dias


. . . o berro do Carneiro por sua conta e risco

                Sobre o desafogamento do tráfego no centro 

Como os municípios grandes, médios, pequenos resolvem este problema. 
“Rodoanel”. Constrói-se um anel viário na periferia da cidade e desvia todo o tráfego que não tem interesse em passar pelo centro. Especialmente ônibus, caminhões e veículos de turistas ou a negócios de outras cidades. 
Trabalho dos empregados do prefeito “os aprovadores” irem buscar suporte, verbas e recursos nos governos estadual e federal. Claro que estes aprovadores de araque (vereadores na lei) não vão fazer isso. Eles não estão nem aí para servir o povo da cidade, eles estão aí para saírem da miséria eles mesmos e elegerem o Lula outra vez em 2025.
Édison Carneiro.

MMMMMMMMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ............................

. . . o projeto de uma nova rua

--- Mais uma vez a cidade super, hiper lotada para felicidade geral da hotelaria e do comércio em geral. Porém, isso mais uma vez exige pressa no estudo da chamada Mobilidade Urbana para minorar o caótico trânsito central da estância. Talvez uma outra e nova rua paralela a Coronel ajudaria??? Sim, lembrando aos estudiosos do assunto que existe um projeto antiquíssimo de uma rua que começaria na entrada de Lindóia, passando pela Rua Luiz Rielli (do Sapo), por trás do Rádio Hotel e de todas as propriedades seguintes, pelo Cine Cardeal, por trás da Prefeitura e se emendaria com a Campos Vergal. Existe sim mas até hoje não surgiu um prefeito com peito suficiente pra fazer tal levantamento e estudar a viabilidade de tão arrojada iniciativa. E assim com certeza vai continuar apenas no papel...