Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

. . . que ele está gostando do espaço

"Cervantes já disse:
'Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay!.....'
Ocorreu ontem, entre as 19:30 e 23:40 a anunciada reunião no castelo assombrado do tedioso-grosseiro absolutista auto intitulado Chefe político da  cidade.
Justiça seja feita, ao contrário do previsto (cólera e desprezo usuais) afagos, elogios comedidos, beijinhos de Judas, e a mais explícita demonstração do modus operandi do conhecido e surrado 'BATE E ASSOPRA' sempre usado pelo anfitrião, foi o tom da convocação.
Vereadores, Secretários e demais serviçais que estavam aflitos para o início dos trabalhos e da pauta da convocação, se viram aliviados, pois a expectativa atormentava suas cabeças pelo dia todo.
Confirmado então o novo Secretário de Serviços, que terá 90 dias para mostrar a que veio, segundo o anfitrião  tedioso-grosseiro absolutista, já entoando falsa ameaça de represálias contra o ainda não Secretário mas antecipadamente com a cabeça na guilhotina.
Deu alívio para a secretária (desta vez passa) alfinetando o vice.
A mais escandalosa notícia foi da situação do ex Secretário:
Deverá ocupar alguma função na Secretaria de Agricultura, carinhosamente conhecida como 'SECRETARIA AQUÁRIO".
Quem está no aquário......
Um secretário com quase 80 anos e um assistente de quase 70, em uma secretaria semi oculta, que em tempo muito recente foi comandada por um ÚNICO secretário, milagrosamente precisa de 2 sonolentos funcionários para organizar poda de Jardim.
Enquanto houver um USURPADOR no poder, não há nada para se comemorar, senão estas aberrações proferidas por um SEM-VOTOS que tiraniza  serviçais acovardados, com a bênção (omissão) dos outros poderes.
E segue a opera bufa......BARÃO."

N.R.: Acho que esse Barão faz parte do grupo, pois devia estar presente em tal reunião, tamanhos são os detalhes na descrição da mesma. Portanto, fiquem espertos e de olhos bem abertos componentes e asseclas do famoso clã!!!

. . . que a batida foi forte






 --- A trombada foi feia e lembrando que por ali há radar com velocidade máxima permitida de 60 Km/h.