Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

. . . que o Barão está no ar com seu placar e com a corda toda


                       PLACAR 28/01

Atendendo a pedidos.
Agora, às segundas-feiras. 

“E o brinde de hoje vai para todas as pessoas medíocres e falsas que por falta de vergonha na cara, se dispõem a caçar bruxas ou bruxos. Sem vocês, nunca iríamos saber o caminho certo a seguir.”

Pela *4ª vez*, 
Sob o mais absoluto silêncio, absolutamente avesso a “transparência” como afirmado em ato de posse, nada foi feito ou dito pelo NÃO Transparente NICO, presidente do Puxadinho da Prefeitura, sobre o *002* e *assessor da presidência*. Transparente?????;

Pela *5ª vez*, 
Sob o mais absoluto silêncio, nada se fez ou se diz com relação ao transporte de doentes e entes queridos de presidiários pela viatura *002* do Puxadinho da Prefeitura, agora explicitamente sob absoluta orientação de sua padrinho.
Muito ao contrário, foi recomendado extrema cautela para não ser visto ou apanhado;

Pela *5ª vez* queremos denunciar que:
Sob o mais absoluto silêncio, nada se fez com relação ao *assessor da presidência* do Puxadinho da Prefeitura*, que pela manhã cuida da cria e à tarde advoga em seu escritório. Que hora trabalha em seu emprego pago pelo povo????

Pela *1ª vez*,
Nada se diz sobre a ACOMODAÇÃO DE INSERVÍVEL disfarçada de contratação, do famoso SIMPRÃO, para desempenhar tarefa INEXISTENTE no DORMITÓRIO AGRONÔMICO MUNICIPAL, dito, Secretaria de Agricultura. Poderia o Sonolento e Oculto (futuro condenado) Alcaide, se juntar ao citado.
Em tempo ao Sonolento: Recebeu???...  Nãããããão?????

Pela *1ª vez* gostaríamos de saber:
Até quando vai a FALTA DE EDUCAÇÃO, DESDÉM, ARROGÂNCIA e SOBERBA, dos funcionários (AOS MONTES e até sem espaço) da Secretaria de Saúde, tratando seus usuários, O POVO, como gado?
Até quando vai a falta de todos os remédios de uso contínuo, e que, para os amigos do (nada) Transparente NICO, presidente do Puxadinho da Prefeitura, e outros, nunca faltam???

Pela *5ª vez* queremos denunciar que:
Nada se diz ou se faz sobre tamanha *OMISSÃO* (crime de omissão) do Sonolento e Oculto (futuro condenado) Alcaide quanto à *INTROMISSÃO* de *SECRETÁRIO IMPROBO de MÃOS GRANDES* de outra cidade, juntamente com o AMIGO DE “NEGÓCIOS” COM A MÃO TAMBÉM GRANDE, o diretor do Puxadinho da Prefeitura, mandando, dando ordens, ocupando para seu uso instalações públicas, e usurpando poder que não o tem.

Pela *6ª vez* queremos lembrar que,
Nada se fez diante de tamanha *OMISSÃO* (crime de omissão) do Sonolento e Oculto (futuro condenado) Alcaide, quanto a *INTROMISSÃO* NOVAMENTE nesta semana, do *USURPADOR* licenciado de outra estância, o grande e tedioso-grosseiro absolutista auto intitulado Chefe político. 

Pela *4ª vez* queremos lembrar que
Não houve SOLUÇÃO DEFINITIVA com relação ao Lixo em forma de “PORTAL” na entrada da cidade pela *SP 105*.

Pela *3ª vez* queremos lembrar que,
Nada se diz ou se fez sobre a situação lastimável e vexatória aos olhos de todos, das condições do Parque Santa Lídia. Lembrando que nas últimas duas eleições, foram gastos “convenientemente” verdadeiras fortunas no local, e que se transformaram em LIXO.

Pela *2ª vez* queremos saber:
Qual providência será tomada, sobre a já sabida há mais de ano e meio, infestação por escorpiões, absolutamente fora de controle no cemitério?

Pela *3ª vez* queremos lembrar que,
Nada se diz ou se fez sobre o PORTAL DA TRANSPARÊNCIA no site da Prefeitura, em especial na Listagem de Servidores ativos e, Listagem de Cargos e Salários, que se encontra sem nenhuma informação. 

Pela *2ª vez* queremos saber:
Qual é o valor unitário pago pela Prefeitura à empresa que presta serviços de Transporte Coletivo na cidade; pelo km rodado?

Pela *2ª vez* queremos saber,
Qual é o valor total mensal pago pela Prefeitura à empresa que presta serviços de Transporte de Alunos da rede municipal da cidade?

Pela *2ª vez* queremos saber,
Quais são as linhas (itinerário) e horários das mesmas, que são oferecidos pela empresa que presta serviços de Transporte Coletivo na cidade?

Pela *2ª vez* queremos saber do Sr. Alcaide e Secretaria de Assistência Social:
Que solução se pretende dar, quanto aos usuários de drogas lícitas e ilícitas que povoam há um bom tempo a laje sobre os sanitários, local hoje bastante degradado, da Praça Sesqui, afugentando todos os que a utilizam e em especial, quem pratica caminhadas? 

“Há pessoas tão abaixo da crítica, que não são dignas nem da minha maledicência”.

. . . que o julgamento fica pra você

--- Dirão alguns: "Se não faz é porque não faz. Se faz é porque faz...". Estaria certo quem diria isso, mas convenhamos, tem que fazer o que é preciso, onde é necessário. Estão recapeando hoje a Rua Duque de Caxias, jogando asfalto em cima de asfalto onde não havia nenhuma trinca sequer e com certeza com dinheiro do DADE que deve prioritariamente ser aplicado no turismo propriamente dito. Como se chama isso? Falta de planejamento? Vontade de aparecer mostrando serviço? Desperdício do dinheiro público? Desvio de finalidade? Incompetência mais uma vez, apesar do bedelho de quem não foi chamado? Tudo isso junto? Sei lá!... Julgue cada um...